conecte-se conosco

Entretenimento

Volta por cima! Felipe Dylon desabafa sobre carreira e revela novidades

Publicado

source

Já se passaram mais de 15 anos, desde o hit Musa do Verão de Felipe Dylon, e agora, o cantor planeja dar a volta por cima e alavancar sua carreira. Em entrevista ao Gshow , ele revelou como será seu retorno, e também relembrou de quando estava no auge.

Felipe Dylon arrow-options
Reprodução/Instagram

Felipe Dylon













Leia também: Flávia Alessandra transforma o visual para novo papel na Globo

Felipe Dylon , que hoje está com 32 anos, começou a entrevista desabafando sobre a carreira: “É lógico que queria que toda aquela magia continuasse sempre, mas tem também as fases de altos e baixos. A pessoa precisa recarregar as energias para voltar com um pouquinho mais de sagacidade”. 

Leia também: Pobre? Simone, dupla de Simaria, mendiga passagem aérea

 O cantor revelou que está trabalhando em nova música para o retorno , que seria em parceria com MC Buchecha : “Estou fazendo um som agora com o MC Buchecha, que é um parceirão. Estamos lançando um som muito bacana para a galera”.

Leia também: Radialista é acusado de racismo ao dizer que cabelo de Marielle Franco é “feio”

Leia mais:  Sabrina Sato volta para Record e começa a gravar "Domingo Show"

O artista afirmou que seus planos vão bem: “Já estamos com o esquema todo arquitetado para a coisa voltar a acontecer. Ficamos um tempo com essa questão de precisar um pouco mais desse amparo para poder dar aquela volta por cima, mas acho que, quando você tem um trabalho honesto como a gente tem, de certa maneira fica um pouquinho mais fácil trazer para a galera uma coisa bacana, que é todo esse sucesso, essa magia, que conquistamos ao longo dos anos”, finalizou Felipe Dylon .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Meghan Markle, Príncipe Harry e Archie passarão o Natal longe da família real

Publicado

por

source

Parece que o primeiro Natal de Archie, filho de Meghan Markle e do Príncipe Harry, não será ao lado da bisavó paterna, a Rainha Elizabeth, e nem do restante da família real britânica. Isso porque, de acordo com o Daily Mail , a Duquesa de Sussex convenceu o marido a comemorar as festividades do fim de ano nos Estados Unidos com a mãe dela, Doria Ragland.

Leia também: Meghan Markle causa polêmica ao usar casaco de R$ 8 mil em evento

Archie, Meghan Markle e Príncipe Harry arrow-options
Reprodução/Instagram/@theroyalfamily

Archie, filho de Harry e Meghan, é batizado em cerimônia privada


A imprensa mundial relembrou que, muito em breve, Meghan Markle e a família tirarão seis semanas de férias e que, parte dessas semanas, passarão nos Estados Unidos. Assim, é muito provável que eles emendem os dias de folga com o Natal e o Ano Novo.

Leia também: Meghan Markle acompanha Príncipe Harry a memorial de guerra

Tradicionalmente, a família real comemora as festas de fim de ano em Norfolk, condado praiano que fica no leste da Inglaterra. No entanto, desta vez, o Príncipe Harry não estará presente nas comemorações, já que estará na casa da sogra com Meghan Markle e o pequeno Archie , de seis meses.

Leia mais:  Sabrina Sato volta para Record e começa a gravar "Domingo Show"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana