conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Vizinhos filmaram ex-namorado matando mulher na frente da filha

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Vizinhos de Valeria Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, gravaram o desespero de sua filha para tentar impedir que Sergio da Silva Verginio, de 31 anos, ex-namorado da vítima, continuasse esfaqueando sua mãe na noite desta quinta-feira (14) em sua residência na Rua Agenor Francisco de Oliveira, em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande.

No vídeo a filha de Valéria aparece desesperada, gritando e tentando impedir que Sérgio atinja ainda mais golpes na mãe. Nas imagens Valeria já aparece caída no chão atrás de um veículo que estava estacionado na garagem da residência.

Sozinha na frente da mãe a menina tenta segurar os braços do criminoso enquanto pede aos prantos para que ele pare. “Sérgio olha para mim, não faz isso” diz a garota.

Mesmo gritando na varanda do imóvel, ninguém aparece para tentar impedir a tragédia e ajudar a garota.

Pouco tempo depois uma viatura da Polícia Militar passa em frente da residência, faz o retorno e enfim para no local. “Mãmãezinha, mamãezinha” grita a garota sobre o corpo da mãe em um vídeo angustiante.

Leia mais:  Pista da Avenida Padre Almir amanhece interditada depois de motorista perder o controle e derrubar poste em Patos de Minas

As circunstâncias do feminicídio ainda estão sendo foram apuradas. A reportagem entrou em contato com as policiais Civil e Militar do município, mas os oficiais não quiseram dar detalhes do ocorrido.

As informações iniciais eram de que Valéria havia sido baleada pelo homem antes de ser esfaqueada. No entanto, conforme apurado pela reportagem, Sergio disparou 3 vezes, mas nenhum dos tiros atingiram a vítima. Logo em seguida ele a esfaqueou e também tentou se matar com uma facada.

Quando os policiais militares chegaram à residência Sérgio ainda teria pedido que eles o matassem. Valéria foi levada para a Santa Casa de Paranaíba e morreu durante uma cirurgia. Sérgio também está internado sob escolta policial no local.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Iturama autoriza instalação de comedouro e bebedouro em praças para animais de rua
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana