conecte-se conosco


Entretenimento

Vizinhos de Nego do Borel se incomodam com culto na casa do funkeiro

Publicado

source
Vizinhos se incomodam com culto na casa de Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Vizinhos se incomodam com culto na casa de Nego do Borel

Os vizinhos do condomínio de luxo onde mora o Nego do Borel , na Barra da Tijuca, estão um tanto insatisfeitos com o cantor. Mas calma, ao contrário do que você, caro leitor, possa pensar, não trata-se de reclamações por conta de som alto ou festas durante a pandemia. No grupo do condomínio, no WhatsApp, a reclamação é sobre os cultos que o artista vem realizando em sua mansão.

“Qual decibéis é permitido para culto? E qual tempo estimado para acabar? Na casa do Nego do Borel começou um ao meio dia e uma gritaria em meio a ‘aleluia’ e ‘senhor’ que entra em todos os cômodos da casa. Teve até um momento de fogos de artifício no terreno vazio ao lado. Nunca vi isso”, escreveu um dos moradores.

Leia mais:  Netflix expõe nova censura a 'Especial de Natal' do Porta dos Fundos

Procurado, Nego do Borel, através de sua assessoria, esclareceu que neste fim de semana comemorou o aniversário da mãe com um culto em casa e que jamais teve a intenção de incomodar a vizinhança. “Este domingo (14) foi muito especial para mim, por mais uma vez poder comemorar o aniversário da minha mãe com ela, que é a pessoa mais importante da minha vida e a quem eu devo tudo sempre. E decidi extravasar toda essa felicidade e gratidão numa reunião de família, com a presença de um pastor, já que somos religiosos e dedicamos toda honra e toda a glória a Deus. Foi um momento muito abençoado e feliz, sem aglomerações e respeitando as recomendações de segurança contra a Covid-19 e também as regras do condomínio. Nosso objetivo, de jeito nenhum, foi incomodar alguém e sim levar paz e conforto, além de agradecer. Peço desculpa para quem se sentiu incomodado”, disse o funkeiro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicado

por

source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sobre acusações de estupro, pai de Prior diz: "Não estou sabendo"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana