conecte-se conosco

Entretenimento

Vizinhos de Anitta reclamam dos “pancadões” da cantora, diz colunista

Publicado

source

Foi ao ar mais uma edição do quadro “A Hora da Venenosa”, na Record TV . A atração é indexada no noticiário “Balanço Geral” e, nesta terça-feira (03), noticiou que os vizinhos de Anitta têm realizado uma série de reclamações devido as incessantes festas organizadas pela cantora.

Leia também: De biquíni, Anitta recebe rapper americano em sua casa durante festa

Anitta arrow-options
Reprodução/Instagram

Anitta


Leia também: Briga entre Anitta e Ludmilla volta à tona após detalhe inusitado

As festas de Anitta , como a mesma compartilha em sua conta do Instagram a partir do recurso stories, são regadas a bebida, som e muitos famosos, incluindo personalidades internacionais. Até a publicação desta matéria, a cantora não se posicionou sobre as reclações de seus vizinhos

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Especial de "Friends" com criadores e elenco original pode estar a caminho
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro pode recriar Ministério da Cultura para ter Regina Duarte

Publicado

por

source
homem e mulher sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

O Ministério da Cultura, pasta transformada em secretaria quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil em 2019, pode ser recriado para abrigar o nome da atriz Regina Duarte , convidada pelo presidente para substituir Roberto Alvim, demitido após anunciar premiação do governo com vídeo repleto de referências nazistas.

Segundo o Estadão , a “promoção” da secretaria para ministério se daria pelo poder do nome da atriz. Outra pessoa considerada para o cargo caso Regina não aceite o convite é o ator Carlos Vareza. Uma Medida Provisória pode ser responsável pela recriação do ministério , mas isso precisaria de aval do Congresso para vigorar.

Leia também: Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Após ser convidada, a atriz afirmou que só poderia dar uma resposta a partir de uma conversa “olho no olho” com Jair Bolsonaro . O encontro não foi confirmado pela assessoria do Planalto nem pela assessoria da artista.

Ainda não há informações sobre se os apadrinhados de Alvim na secretaria conseguirão manter os cargos após a demissão dele.

Leia mais:  Anitta revela "arma secreta" para conquistar crush
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana