conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Chico Anysio é internada com depressão agravada por morte do artista

Publicado em

Entretenimento

source

De acordo com o colunista do “A Tarde é Sua”, a viúva de Chico Anysio foi internada com depressão na última semana em um hospital de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, ainda por conta do marido.

Leia também: Luísa Sonza abre o jogo sobre depressão, carreira e amor: “Não queria casar”

Chico Anysio e Malga di Paula arrow-options
Reprodução/Instagram

Chico Anysio e Malga di Paula


Após sete ano da morte de Chico AnysioMalga di Paula falou abertamente sobre sua doença e disse que o quadro se agravou após a morte do humorista que era seu maior companheiro e amigo.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

O colunista contou ainda que a cachorrinha da viúva, Nina, faleceu na semana passada o que tirou “o único soprinho de vida” que lhe restava.

Malga também teria sofrido uma grande decepção com a família de Chico Anysio devido a briga pela herança. Segundo o colunista, o inventário do humorista até hoje não foi finalizado.

Leia também:  Luisa Sonza viu sinais de depressão em Whindersson um ano antes dele pedir ajuda

Leia mais:  Luana Piovani se irrita: "Vou tirar a máscara toda vez que for chupar um pa*"

Apesar do trauma que ainda carrega pela morte de Chico Anysio – que era 39 anos mais velho que a esposa -, um ano depois do falecimento do artista Malga havia anunciado um relacionamento com um empresário que era 14 anos mais novo que ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana