conecte-se conosco


Entretenimento

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do ator na Justiça

Publicado

source

Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, entrou com uma ação na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do ator que protagonizou Pantera Negra, vítima de um câncer de cólon em 28 de agosto .


casal
Divulgação

Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, teve que recorrer à justiçã para ser reconhecida como herdeira

O ator, acreditando que se curaria da doença, não deixou testamento oficial, portanto não definiu um destino para o seu patrimônio após sua morte. Os dois se casaram em 2019 e sempre mantiveram uma relação discreta, fazendo raras aparições em público.

De acordo com o site The Blast , que teve acesso aos documentos, Ledward requisita a titularidade sobre os bens do ator avaliados em pouco mais de 939 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 5,2 milhões de reais, o que corresponde aos imóveis do ator.

Leia mais:  Katy Perry anuncia gravidez em novo clipe e fãs vão à loucura
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Hugo Gloss elogia trabalho de Emilia Pedersen nas redes sociais: “Maravilhosa”

Publicado

por

source
Hugo Gloss e Emilia Pedersen
Reprodução/Instagram

Hugo Gloss e Emilia Pedersen


Emilia Pedersen foi surpreendida, nesta semana, com o carinho de Hugo Gloss, pseudônimo do brasiliense Bruno Rocha. A atriz e cantora dinamarquesa de 18 anos, que está na contagem regressiva para o lançamento de seu novo single autoral, “Skyline”, a partir da 0h desta sexta (23), não conteve o entusiasmo ao ser mencionada pelo jornalista e influenciador digital.

“Gente, e eu que estava olhando o YouTube e apareceu para mim, assim, de referência, essa menina Emilia Pedersen, que vi que é dinamarquesa, mas filha de brasileira. Olha, esse cover da Dua Lipa que ela fez, maravilhosa!”, soletrou Hugo, pouco antes de postar um trecho do videoclipe, produzido em um estúdio de Nova York.

Ao agradecer-lhe, Pedersen usou e abusou de seu inglês: “OMG, Hugo Gloss. Thank you so much. I am so happy that you like my video! You are so so sweet!”. Em tradução livre, a expressão quer dizer algo, como: “Oh, meu Deus, Hugo Gloss, muito obrigada. Estou tão feliz que gostou do meu vídeo! Você é tão doce!”.

Leia mais:  SBT perde na Justiça por usar música indevidamente; funkeiro será ressarcido
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana