conecte-se conosco

Entretenimento

Vitória Strada engata namoro lésbico com atriz da Globo

Publicado

source

Vitória Strada, protagonista de “Espelho da Vida”, já tem um novo amor. Ela está namorando a também atriz da Rede Globo Marcella Rica. O romance das duas já dura cerca de oito meses, especificamente desde o Carnaval de 2019, quando ambas foram flechadas por um cupido.

Leia também: Cumplicidade, espiritualidade e paixão: os pontos positivos de “Espelho da Vida”

Vitória Strada e Marcella Rica arrow-options
Reprodução / Instagram

Vitória Strada e Marcella Rica

Nas redes sociais, as duas não entregam o namoro e ainda procuram se manter discretas, mas ao mesmo tempo não fazem questão de esconder a proximidade uma com a outra. Em julho, as atrizes da Globo foram fotografadas em passeio pelas ruas de Ipanema. Vitória Strada e Marcella Rica , inclusive, viajaram juntas para a Disney em agosto. A cupido Anna Rita Cerqueira também esteve presente no passeio pela terra do Mickey.

Leia também: Filha única e tímida, Vitória Strada flerta com o estrelato na Globo

Antes de engatar o namoro, Vitória estava solteira há cerca de dois anos. Nesse meio tempo, surgiram especulações de que ela teria vivido um affair com o ator João Vicente de Castro, com quem fez par romântico na trama. Antes de Marcella, Vitória teve apenas dois namorados. Ambos se relacionaram com a atriz antes da fama.

Leia mais:  Campanha "não é não" cola no Carnaval de todo Brasil com tatoos temporárias

Leia também: João Vicente de Castro vive affair com Vitória Strada; veja outras paixões dele

Procurada, a assessoria de Vitória Strada disse que não vai comentar o assunto. Confira fotos do casal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mãe de Naya Rivera ajoelha à frente de lago onde a atriz desapareceu

Publicado

por

source
Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido
Reprodução/Twitter

Mãe e irmão de Naya Rivera em frente a lago onde a atriz teria desaparecido

A mãe e o irmão da atriz Naya Rivera, que  foi dada como desaparecida após ir a um passeio de barco no condado de Ventura, na Califórnia, foram até o lago onde ela foi vista pela última vez. Imagens mostram que, ao chegar ao local, a mãe se ajoelhou e abriu os braços enquanto o irmão ficou em pé ao lado dela olhando para a água. A confirmação de que os dois são familiares de Rivera foi feita pelo departamento de polícia de Ventura.

Nesta sexta-feira (10), a polícia publicou no Twitter um vídeo no qual mostra como é o procodimento de busca que está sendo feito no lago Piru. Desaparecida há quatro dias, os investigadores dizem que, nesses casos, as buscas para encontrar o corpo pode levar até cinco dias. A  possibilidade de que Rivera está morta já é considerada pelas autoridades.

Leia mais:  MC Gui anuncia que vai "se recolher" após polêmica na Disney

“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o departamento de polícia.

Como a visibilidade no local é bem baixa, os mergulhadores estão usando equipamentos para fazer as buscas pelo tato. Isso significa que a procura pode pode levar vários dias, disse Eric Buschow, porta-voz da polícia.

“Não sabemos se ela será encontrada daqui a cinco minutos ou daqui a cinco dias, por isso ainda continuaremos com esse esforço”, afirmou. “A visibilidade na água é de um a dois pés”, completou Buschow.

Até agora, a principal suspeita é que Rivera se afogou. Como a  atriz estava sozinha com o filho de quatro, o menino foi questionado sobre o que aconteceu. Ele disse que a mãe “pulou na água, mas não voltou”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana