conecte-se conosco

Entretenimento

Vitória Strada engata namoro lésbico com atriz da Globo

Publicado

source

Vitória Strada, protagonista de “Espelho da Vida”, já tem um novo amor. Ela está namorando a também atriz da Rede Globo Marcella Rica. O romance das duas já dura cerca de oito meses, especificamente desde o Carnaval de 2019, quando ambas foram flechadas por um cupido.

Leia também: Cumplicidade, espiritualidade e paixão: os pontos positivos de “Espelho da Vida”

Vitória Strada e Marcella Rica arrow-options
Reprodução / Instagram

Vitória Strada e Marcella Rica

Nas redes sociais, as duas não entregam o namoro e ainda procuram se manter discretas, mas ao mesmo tempo não fazem questão de esconder a proximidade uma com a outra. Em julho, as atrizes da Globo foram fotografadas em passeio pelas ruas de Ipanema. Vitória Strada e Marcella Rica , inclusive, viajaram juntas para a Disney em agosto. A cupido Anna Rita Cerqueira também esteve presente no passeio pela terra do Mickey.

Leia também: Filha única e tímida, Vitória Strada flerta com o estrelato na Globo

Antes de engatar o namoro, Vitória estava solteira há cerca de dois anos. Nesse meio tempo, surgiram especulações de que ela teria vivido um affair com o ator João Vicente de Castro, com quem fez par romântico na trama. Antes de Marcella, Vitória teve apenas dois namorados. Ambos se relacionaram com a atriz antes da fama.

Leia mais:  Merece expulsão? Petrix revolta novamente ao esfregar partes íntimas em Flay

Leia também: João Vicente de Castro vive affair com Vitória Strada; veja outras paixões dele

Procurada, a assessoria de Vitória Strada disse que não vai comentar o assunto. Confira fotos do casal.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicado

por

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia mais:  Morre o irmão da cantora Ivete Sangalo; web se solidariza

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana