conecte-se conosco


Sem categoria

Vítima que morreu soterrada em Belo Horizonte iria pedir a namorada em casamento

Publicado em

Sem categoria

Katrine Pereira Nunes, de 20 anos, tinha recebido há poucos dias uma foto com duas alianças. O namorado dela, Edmar Rodrigues Nunes, de 25 anos, queria que ela escolhesse uma das joias para pedí-la em casamento. Não deu tempo.

Edmar é uma das duas vítimas encontradas sob escombros neste sábado (25) na Vila Bernadete, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Outras cinco pessoas seguem desaparecidas.

“Eu soube na sexta, às 23h40. Eu estava dormindo. Não acreditei. Aí eu vim para cá quando amanheceu e vi o corpo dele sendo retirado”, contou Katrine.

Os dois corpos resgatados na Vila Bernadete são de dois homens da mesma família — Foto: GlobocopOs dois corpos resgatados na Vila Bernadete são de dois homens da mesma família — Foto: Globocop

Os dois corpos resgatados na Vila Bernadete são de dois homens da mesma família — Foto: Globocop

Os dois têm uma filha de dois anos. Eles chegaram a morar juntos, mas se separaram. Katrine foi morar com a tia em outro bairro de Belo Horizonte. Recentemente, os dois estavam se reconciliando.

Leia mais:  Baep encontra caminhão furtado com 2 toneladas de maconha

“A gente ia reatar. A gente estava conversando. Ainda não acredito”, contou ela.

De acordo com o boletim da Defesa Civil, divulgado neste sábado (25), trinta pessoas morreram por causa da chuva nas últimas 48 horas.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Servidores da Segurança protestam na MG-10, em BH

Publicados

em

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e em faixas dizem que o governador Romeu Zema ‘não tem palavra’ com relação ao reajuste salarial.

Policiais penais faziam manifestação e fechavam pista da MG-10 que dá acesso à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25).

A motolink da TV Globo flagrou motoristas que foram pegos de surpresa, voltaram na contramão e fizeram conversão proibida para se livrar do ato.

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e, em faixas, dizem que o governador Romeu Zema “não tem palavra” com relação ao reajuste salarial.

TV Globo entrou em contato com o governo de Minas Gerais e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  SAIBA QUEM SÃO OS VEREADORES ELEITOS EM FERNANDÓPOLIS
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana