conecte-se conosco


Entretenimento

Vitão grava vídeo cantando Alcione e web reclama: “Deixou o samba morrer”

Publicado

source
Vitão faz cover cantando Acione e internautas reclamam
Reprodução/Instagram

Vitão faz cover cantando Acione e internautas reclamam

Vitão decidiu prestar uma homenagem a Alcione, mas os internautas não gostaram muito. O cantor, que disse ter sido atacado quando começou a namorar Luísa Sonza , gravou um vídeo cantando a música “Não Deixe o Samba Morrer” de Alcione e foi muito criticado por conta do cover.

O nome do cantor entrou nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (13). Diversos comentários como “deixou o samba morrer” e “não deixem o Vitão estragar mais uma música” surgiram na rede social. Após as críticas, o artista fez um post incomodado com a repercussão negativa.

“Vocês não se preocupam com a saúde psicológica e emocional de ninguém. Vocês não sabem porr* nenhuma de música brasileira, vocês precisam de terapia, de remédio, de sexo e estudo. Gente que só faz peso na terra. Graças a Deus eu não sou tão burro para acreditar na verdade de vocês”, Vitão postou na rede social.

Leia mais:  John Lennon: gravadora lança a coletânea "Gimme Some Truth. The Ultimate Mixes"

Você viu?

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  Ana Maria posta foto em hospital e agradece: "Surpresa da equipe"

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Lady Gaga se pronuncia após roubo dos seus dois cachorros

Publicado

por

source
Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles
Instagram/Reprodução

Cachorros de Lady Gaga são roubados em Los Angeles

Lady Gaga se pronunciou em suas redes sociais sobre o ataque a Ryan Fischer e o sequestro dos cachorros na noite da quarta-feira (24).  O passeador levou tiros no peito e ladrões levaram dois dos quatro pets da cantora.

Ela está oferecendo uma recompensa de 500 mil dólares (cerca de R$2,7 milhões) para que os cachorros seja devolvidos em segurança.

“Meus amados cachorros Koji and Gustav foram roubados em Hollywood duas noites atrás. Meu coração está doente e eu estou rezando para que me minha família fique completa novamente por um ato de bondade. um e-mail para [email protected] para entrar em contato conosco. Ou, se você comprá-los ou achá-los sem querer, a recompensa será a mesma. Eu continuo te amando, Ryan Fischer, você arriscou sua vida lutando pela nossa família. Você é para sempre um heroi”, completou.

Além do texto, ela postou ainda uma série de fotos de Koji e Gustav para ajudar em sua identificação.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana