conecte-se conosco


Entretenimento

Vitão desabafa sobre críticas ao namoro com Luísa Sonza e carreira musical

Publicado

source
Luísa Sonza e Vitão
Instagram/Reprodução

Luísa Sonza e Vitão

Neste sábado (13), o cantor Vitão fez um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo desde que assumiu o namoro com Luísa Sonza e também sobre sua carreira musical. “Só estou fazendo meu trabalho igual sempre fiz e vou fazer por toda minha vida. Mas desde que comecei meu relacionamento, por causa de mentiras vocês têm dificultado muito o meu trabalho e isso tem mexido muito com a minha cabeça e com o meu coração. Eu e a Luísa começamos a ficar juntos depois que ela terminou o casamento dela. O comentário que todo mundo fala que eu fiz, do ‘meu casal’, não existe. Eu nunca fiz esse comentário”, começa o artista.

“Acho que vocês têm que começar a enxergar os músicos como trabalhadores e não como um reality show onde as pessoas estão para serem julgadas pela vida pessoal delas ou qualquer coisa do tipo. Esse é o meu trabalho, sempre sonhei com isso e não é o ódio que vocês destilam na internet que vai me parar. Mas isso dificulta muito, tem mexido com meu psicológico e com o meu emocional. Já recebi ameaças, minha família recebeu ameaças de morte e de rasparem meu cabelo e tudo que é tipo de ameaças. Graças a Deus tenho família e amigos que me rodeiam e me dão forcas diariamente. Mas, talvez, se eu não tivesse essas pessoas eu poderia estar pensando em me matar, assim como já aconteceu com outras pessoas que já se mataram por causa de ódio na internet. Vocês tem que colocar a mão na consciência sobre o que vocês estão fazendo e se colocarem no lugar das pessoas”.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa e Belo em "Os Simpsons"? Casal vira personagem da série
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Dormir em piscina de bolinhas, cadeiras e caixão: a Xepa do Big Brother Canadá

Publicado

por

source
A xepa muda o quarto e deixa desconfortável
Reprodução/Big Brother Canada

A xepa muda o quarto e deixa desconfortável


Na manhã desta quarta-feira (03), internautas comentaram imagens da Xepa do Big Brother Canadá, no qual é chamado de “Have-Not Room”. A edição atual disponibilizou uma enorme piscina de bolinhas para que os participantes durmam.

As edições passadas também trouxeram quartos inusitados para os participantes da Xepa: caixão como cama, ossos de animal gigante e sala de cientista abandonada e enferrujada.

Você viu?

Além dos quartos desconfortáveis, os participantes que ficam na xepa têm direito a um único tipo de alimento chamado Slop, que consiste em uma mistura de whey, aveia, água e proteínas. 

Na web os internautas se chocaram com as possibilidades e chegaram a brincar com o “conforto” da xepa do Big Brother Brasil. “Imagina o Projota participando”, disse um twitteiro.

Leia mais:  De calcinha e mostrando os seios, Geisy Arruda sensualiza: "Quero me pegar"




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana