conecte-se conosco


Entretenimento

Virgínia Fonseca deseja sabedoria para Maria Lina: “Muitos julgamentos”

Publicado

source
Virgínia Fonseca diz que Maria Lina deve estar sendo julgada como ela foi
Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca diz que Maria Lina deve estar sendo julgada como ela foi

Whindersson Nunes surpreendeu a todos quando anunciou que será pai . Pouco tempo depois, já começaram a criticar Maria Lina, dizendo que ela estava dando um golpe no comediante. Virgínia Fonseca se pronunciou sobre o assunto e disse que viveu uma situação semelhante quando engravidou de Zé Felipe , filho do cantor Leonardo. 

“Desejo muita sabedoria para a Maria, namorada do Whindersson. Com certeza está passando por muitos julgamentos, como eu também passei quando engravidei. Foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e seu marido sentem. Que o bebê venha com muita saúde”, escreveu Virgínia Fonseca no Instagram.

A influencer começou a namorar Zé Felipe menos de um mês depois do término do cantor com a dançarina Isabella Arantes, de quem era noivo. Virgínia e Zé estão juntos há cerca de 7 meses e o filho de Leonardo pediu a amada em casamento. Já Whindersson e Maria Lina começaram o romance algum tempo depois do fim do casamento do comediante com Luísa Sonza. 

Leia mais:  Rapper Dudu lança "Roleta Russa" com Chris MC e Noventa

Whindersson Nunes anunciou a gravidez da amada com um post no Instagram e disse estar muito feliz com a novidade. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha para mim mesmo. Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida. Eu amo tanto você”, ele escreveu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Raissa perde o controle a parte para cima de Narizinho
Continue lendo

Mais Lidas da Semana