conecte-se conosco

Entretenimento

Vera verá Alberto com Paloma e pedirá explicação em “Bom Sucesso”

Publicado

source

Neste sábado (09), vai ao ar mais um capítulo de “Bom Sucesso”, novela da  Globo  escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Leia também: Em “Bom Sucesso”, Nana flagra Paloma e Marcos se beijando e Alberto suspeita 

Vera de Bom Sucesso arrow-options
Divulgação/TV Globo

Vera de Bom Sucesso













Leia também: Arrependido? Thiaguinho “corre” atrás de Fernanda Souza

Vera (Ângela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes), se separou do marido e resolveu voltar a trabalhar, após conseguir um emprego na área de marketing da Prado Monteiro, ela vai se aproximar de Alberto (Antonio Fagundes), seu antigo amigo.

Leia também: Maisa se irrita e dispara: “Tenho direito de fazer o que bem entender”

Ao ver os Alberto e Paloma (Grazi Massafera) juntos, Vera vai acreditar que o pai de Nana está se declarando para a protagonista de ” Bom Sucesso “. Cheia de ciúmes , ela vai tirar satisfação com ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Após atrito com Neymar, Marquezine brinca: "Meu cupido deve tá de quarentena"
publicidade

Entretenimento

Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

Publicado

por

source

Mais um capítulo da briga pela herança de Gugu Liberato se encerra. O chefe de cozinha e empresário Thiago Salvático desistiu do processo judicial para ter direito aos bens deixados pelo apresentador . Na última sexta-feira (29), os advogados do empresário entregaram a decisão ao juiz José Walter Chacon Cardoso e ela foi publicada no diário oficial nesta segunda-feira (1). 

Thiago Salvático e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Thiago Salvático e Gugu Liberato


“Thiago Borges Salvático, por seus advogados,  nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de  homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, dizia o documento entregue ao juiz, o qual o site Notícias da TV teve acesso.

Leia mais:  "Morangão suculento": Preta Gil posa com biquíni igual ao de Sabrina Sato

Assim como Rose Miriam Di Matteo , Salvático desejava que a Justiça reconhecesse uma união estável entre ele e Gugu. O chefe, que mora na Alemanha, diz ter conhecido o apresentador em 2011 e ter vivido um relacionamento de quase oito anos com o funcionário da Record.

Agora, Salvático desistiu de reivindicar direito aos bens de Gugu e só a mãe dos filhos do comunicador segue nessa disputa. Porém, o suposto namorado do apresentador q uer que os réus do processo (irmãos, mãe e filhos de Gugu) paguem uma indenização de R$ 100 mil e arquem com as despesas processuais dele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana