conecte-se conosco


Entretenimento

Vera Fischer sobre chegar aos 70 anos: “Envelhecer não me assombra”

Publicado

source
Vera Fischer aos 69 anos
Reprodução/Instagram/verafischeroficial

Vera Fischer aos 69 anos

Vera Fischer, de 69 nos , não está parada durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). Em contrapartida de muitos artistas, a atriz tem tido muito o que fazer nesses últimos meses. De acordo com ela, o segredo é “se reinventar”.

“Do antigo normal, sinto falta das pessoas. Mas estou me adaptando a esse mundo que mudou. Não fico esperando a volta (de tudo como era antes). Eu não gosto de esperar nada! Segui em frente aceitando as mudanças. O audiovisual mudou, mas o que persiste é o bom trabalho. E este eu continuo fazendo. Fiz muitas entrevistas, participações em programas… Tudo de casa, pelo celular. Fiz a websérie ‘Reflexos’, faço a ‘Vera Theater’ (leitura de textos de teatro) no Instagram e até virei super heroína (numa campanha publicitária). O isolamento também trouxe possibilidades e temos que aproveitar”, disse ela à coluna de Patrícia Kogut. 

Ao falar sobre o ano de 2021 e o quais projetos pretende colocar em prática, ela demonstra ter grandes perspectivas. “Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura. Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados”.

Por fim, este ano Vera Fischer completa 70 anos. Ao falar sobre como isso lhe afeta, ela é sucinta. “Eu não tenho medo da chegada da idade. Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Marcello Camargo assume descontentamento com produções sobre Hebe
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana