conecte-se conosco


Entretenimento

Vera Fischer faz homenagem a Pocah e revela história antiga com a MC

Publicado

source
Vera Fischer e Pocah
Reprodução/Twitter

Vera Fischer e Pocah

Esse mundo é mesmo muito pequeno. E Vera Fischer provou isso ao mostrar aos fãs uma foto sua ao lado de Pocah. A atriz contou que a mãe da MC foi babá do seu filho caçula, Gabriel, que hoje tem 28 anos. 

“O TBT de hoje vai pra essa menininha linda e meiga chamada Viviane e que se tornou (nada mais, nada menos) o mulherão Pocah. Vou contar a história: nos anos 90 quando meu filho Gabriel nasceu, eu procurava uma babá que fosse carinhosa, responsável e honesta. Achei: chama-se Inês, mãe de Viviane e Vinicius. Eles conviveram com a minha família, na minha casa, até Gabriel ter 20 anos (chama-se amizade). A gente era uma tchurma muito bacana e amorosa. Íamos pra todo canto juntos”, escreveu Vera.

“Vivi sempre foi uma menina esperta, sempre soube o que queria, e quero parabenizá-la pelo seu sucesso e ousadia. Hoje Vivi é POCAH, funkeira de sucesso. Seu clipe musical (a hit “Bandida”) com a Pabllo Vitta foi proibido no YouTube… Qual é? Estamos em 2021! Tudo bem, não é o tipo de som que eu ouço, mas é uma maneira legítima de reivindicar que ninguém manda nela (nelas!). Para o público consumidor a música dá o recado. É OUSADA e INCLUSIVA, o que é muito louvável e importante. Preconceito de qualquer forma é velho, deprimente e revoltante. Com tudo isso, só quero demonstrar o bem que desejo a essa menina e que tenho orgulho de sua força e sucesso! Desejo o melhor para toda a família, saúde, paz e mais sucesso! Beijos da sua sempre, Vera”, finalizou a atriz.

Pocah já havia falado publicamente sobre sua relação com a atriz. Em entrevista ao Extra, no ano passado, ela disse que Vera era uma figura muito importante em sua vida e que, inclusive, participava das festas cheias de globais na época.

“Convivi com ela desde os 6 anos, viajávamos juntas nas férias… A minha mãe trabalhou lá durante 11 anos. Cuidou da Rafaela e do Gabriel. Quando saiu do emprego, ele já tinha 19 anos”, contou Pocah.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Ator de "A Culpa é das Estrelas" posta nude para apoiar o combate ao coronavírus
publicidade

Entretenimento

Brasileira Dayane Mello é eliminada na final do “BBB Itália”

Publicado

por

source
Dayane Mello ganha o
Reprodução/Instagram

Dayane Mello ganha o “BBB Itália”

Dayane Mello é brasileira, mas ela deu o que falar foi na televisão italiana . A modelo foi uma das participantes do “Grande Fratello Vip” , o “BBB” na Itália, que chegou ao fim na noite desta segunda-feira (1). A modelo perdeu o reality show após uma passagem conturbada no programa.

Ao longo desta edição do reality show italiano, Dayane esteve 11 vezes no Paredão, mas se salvou de todos. A modelo não é querida de uma parte do público europeu. Ela foi inclusive vítima de ataques machistas e xenofóbicos ao longo dos meses do programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que está apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo  falou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão. Infelizmente, rolou uma situação semelhante a que aconteceu quando Lucas Penteado beijou Gilberto no “BBB 21” . Os outros participantes começaram a desconfiar da sexualidade da modelo, dizendo que é tudo parte do jogo e ela precisou se explicar diversas vezes.

Leia mais:  Chaves metaleiro é encontrado pela Argentina; confira foto

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para permanecer no reality, o que irritou os italianos que tentaram eliminar Gil do “BBB 21” . Celebridades como  BoninhoAna Maria Braga também declararam apoio a Dayane.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana