conecte-se conosco


Entretenimento

Ventania faz repórter da CNN enfrentar perrengue ao vivo; assista

Publicado em

Entretenimento

source
Repórter da CNN passa perrengue ao vivo por conta dos ventos fortes
Reprodução/YouTube

Repórter da CNN passa perrengue ao vivo por conta dos ventos fortes

A repórter Yasmin Luz passou por um perrengue ao vivo por conta da ventania no Rio Grande do Sul, enquanto falava sobre o reajuste da gasolina nos postos de combustível, na última sexta-feira (17).


A jornalista estava explicando sobre o aumento dos preços no Estado e, no final do seu link ao vivo no telejornal Visão CNN, seu tripé com a câmera, provavelmente seu celular, caiu no chão por conta dos ventos fortes no local.

A produção logo percebeu e cortou a imagem da Yasmin, deixando apenas os apresentadores Evandro Cini e Sidney Rezende falando sobre o reajuste dos preços até chamarem outra repórter. O apresentador do Rio de Janeiro, Sidney, disfarçou bem, mas Evandro soltou um “opa!” e segurou a risada. 

Leia mais:  Youtuber perde filho e lamenta na web: "Me leva Deus"

O perrengue só aconteceu porque muitos dos repórteres da emissora trabalham sozinhos, sem o acompanhamento de cinegrafistas para suas reportagens e entradas ao vivo. Tudo é gravado somente pelos celulares dos jornalistas. Como não tinha ninguém segurando o equipamento de Yasmin, o tripé com a câmera acabou caindo no chão com a ventania. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Xi! Eliezer Neto diz que São Paulo é "terra de ninguém" e é criticado

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana