conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Veloz, bandido rouba três comércios de Ituiutaba em cerca de 15 minutos

Publicado

Um mesmo criminoso é suspeito pela execução de três roubos contra estabelecimentos comerciais nos Bairros Lagoa Azul e Alvorada, em Ituiutaba. Os crimes ocorreram no período da noite e com curto intervalo de tempo entre cada ação delituosa.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 18h36, após o primeiro roubo na Rua Nivaldo Inácio Moreira, Bairro Lagoa Azul I.

As vítimas relataram que estavam trabalhando no local, momento em que parou na entrada da farmácia um indivíduo de cor branca, alto, magro, que trajava calça jeans, camiseta clara, blusa branca com listra preta, usava capacete de cor preta com viseira aberta e de arma em punho. Ele anunciou o roubo e levou o dinheiro do caixa. Em seguida o autor evadiu em uma motocicleta de cor preta com placa de dígitos 1558.

Depois, na Rua João Martins Andrade, Bairro Alvorada, por volta das 18h45, outra vítima em um estabelecimento comercial relatou que entrou no comércio um indivíduo branco, alto, magro, que trajava calça jeans, camiseta clara e blusa branca com listra, usava capacete preto com viseira aberta e de arma em punho anunciou o roubo, onde foi levado o dinheiro que estava no caixa.

Leia mais:  Manhuaçu - PM prende traficante e apreende arma, dinheiro e drogas no bairro Santa Luzia

Em seguida o autor evadiu em uma motocicleta de cor preta, tendo deslocado até um segundo estabelecimento comercial na mesma rua, onde novamente de arma em punho anunciou o roubo e levou do caixa dinheiro.

Ao serem verificadas imagens das câmeras locais foi constatado que se tratava do mesmo autor que havia praticado os crimes.

De acordo com a PM, cada roubo ocorreu com intervalo de cinco minutos para o outro. Denúncias podem ser feitas via 190 ou pelo DDU 181, de forma anônima.

Por Pontal em Foco

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Comércio de Mira Estrela lançará primeira campanha de Natal

Publicado

Na tarde desta terça-feira, 12, representantes do comércio de Mira Estrela, Fundo Social de Solidariedade e agência Sicredi se reuniram na Câmara Municipal do município para tratar de uma campanha de natal em conjunto.

Será a primeira vez que o empresariado do município se unirá para a promoção de uma campanha de fim de ano.

A empresária e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Waine Fátima destacou a importância da iniciativa.
“A campanha é uma forma de presentear quem nos ajudou o ano todo, consumindo e acreditando no comércio de nossa cidade. Sendo assim, nada mais justo em uma época tão linda como o fim de ano, presentear nossa a população e clientes,” Frisou Waine.

A campanha “Natal Feliz” já tem data para começar e os últimos detalhes serão apresentados na próxima semana. A reunião final está marcada para a próxima segunda-feira. Até lá os organizadores esperam obter mais adesões de empresários da cidade.

Por Noroeste Paulista

Comentários Facebook
Leia mais:  Minas sediará fundo de US$ 1 bi para investimentos em saneamento no estado e no país
Continue lendo

Mais Lidas da Semana