conecte-se conosco


Entretenimento

Vazam áudios e prints de Mc Maylon revelando que não era mais virgem

Publicado

source
Anderson Leonardo pretende processar MC Maylon
Reprodução/Instagram

Anderson Leonardo pretende processar MC Maylon

Áudios e prints de supostas conversas entre MC Maylon e alguns amigos vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (18) e em uma das publicações, Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão revela detalhes de uma relação sexual. O rapaz, que acusa Anderson do Molejo de estupro, deixa claro que não é mais virgem, ao contrário que alegou na queixa policial que fez contra o cantor.

Maylon acusa Anderson de estupro e revelou que o crime aconteceu na madrugada do dia 11 de dezembro, dentro de um motel na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O vocalista do Molejo nega as acusações criminosas e acusa Maylon e mãe Jupira de tentativa de extorsão, mas o cantor e dançarino sempre disse que não queria dinheiro ao denunciar Anderson.

“Só quero que ele vá para a cadeia. E quero mostrar meu caráter e minha dignidade. Irei a dois proctologistas para ter dois laudos que comprovam que eu era virgem. A máscara dele vai cair. Nunca senti atração por ele”, revelou recentemente.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

MC Meno K é o nome por trás do hit que fez a cabeça do jogador Gabigol

Publicado

por

source
Gabigol e MC Meno K
Instagram/Reprodução

Gabigol e MC Meno K

Quem acompanha o atacante Gabigol nas redes sociais já deve ter lido “cabelinho na régua e a camisa do Flamengo” na legenda de alguma de suas publicações ou visto os outros craques do clube dançarem ao som de um hit que vem ganhando as ruas a cada dia que passa. Trata-se de “Camisa do Flamengo”. O intérprete por trás de todo esse sucesso? Kauan Soares, mais conhecido como MC Meno K, que é de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e tem apenas 15 anos. 

Só para se ter ideia do poder: o garoto agora faz parte do casting da Resumo Produtora, de São Paulo, que, aliás, é a responsável por cuidar da agenda e da carreira dos DJs TN Beat e Duarte, que estão por trás da canção “Apaga Luz, Apaga Tudo”, que viralizou no TikTok, com mais de 630 mil vídeos publicados por anônimos, influencers e famosos, como Péricles, Marília Mendonça e Deborah Secco.

Soma-se a isso o videoclipe lançado há pouco menos de um mês no canal KondZilla e que está perto de completar 10 milhões de views. Entre os comentários, há várias frases citando o bicampeonato brasileiro. “Alguém vendo depois que o Mengão foi campeão?”, disse uma. Enquanto isso, outra destacou: “Minha música favorita”. Já a terceira expôs sua empolgação: “Eu botei no último volume aqui na minha rua quando o Flamengo foi campeão. Top demais”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana