conecte-se conosco


Entretenimento

V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy

Publicado em

Entretenimento

source
V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy
The Music Journal Brazil

V, do BTS, revela o que sussurrou para Olivia Rodrigo no Grammy

O cantor V , do BTS , revelou em entrevista à Weverse Magazine que sussurrou no ouvido da estrela pop Olivia Rodrigo no Grammy 2022. Meses após o ocorrido, o astro trouxe o momento que viralizou na web na época a tona novamente.

“Você ganhou as manchetes por causa de sua conversa encenada com Olivia Rodrigo na apresentação de sua performance de ‘Butter’ no Grammy Awards. Acho que muitas pessoas estavam perguntando sobre o que vocês dois conversaram. Tenho certeza de que deve ter sido difícil realmente falar sob as circunstâncias”, disse o entrevistador.

O artista foi sincero e revelou que tudo não passou de uma encenação: “Um leve sussurro no ouvido dela provavelmente teria sido suficiente naquela situação, mas acho que acabei dizendo “blá blá blá” sem dizer nada real. Até o momento, pensei que poderia mostrar isso no meu rosto ou definir a cena, e pensei que não precisava dizer nada em particular, então não estava dizendo nada de especial. Olivia Rodrigo sabia que era isso que eu estava fazendo também. Para uma tomada de 10 ou 15 segundos, os artistas não precisam dizer nada de especial e ainda podem fazer com que pareça divertido” , explicou o cantor.

Leia mais:  Anitta revela que está namorando. Confira!

O BTS entrou em um hiato por tempo indeterminado a partir deste mês, causando comoção em seus fãs ao redor do mundo. Os integrantes estarão focados em suas carreiras solo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Por

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana