conecte-se conosco


EDUCAÇÃO

UNIFEV se une ao Sebrae em ações de enfrentamento à crise

Publicado em

EDUCAÇÃO

A UNIFEV e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) se uniram para desenvolver ações de enfrentamento à crise econômica e social gerada pela Covid-19. A iniciativa integra a campanha Juntos pela economia regional, lançada recentemente pelo Centro Universitário em parceria com a Associação Comercial de Votuporanga (ACV).

Nesta primeira ação, o Sebrae realizará, entre os dias 22 e 26 de junho, encontros online com mentorias e ferramentas práticas focadas na realidade local. Trata-se do Programa Enfrentar, que abordará assuntos como inovação nas vendas, técnicas de relacionamento e de negociação com fornecedores e clientes, alternativas para redução de custos e aspectos trabalhistas, entre outros.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link: https://bit.ly/2XrqI9C. Os encontros ocorrerão das 15h às 17 horas, por meio de uma plataforma disponibilizada pelo Sebrae. O certificado de conclusão será gerado para os participantes que tiverem mais de 75% de presença nas atividades.

Para o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, essas capacitações buscam oferecer soluções não somente para micro e pequenos empreendedores, mas, também, para os demais interessados em ampliar seus conhecimentos. “O público-alvo inclui nossos alunos, que podem aplicar essas habilidades e informações em diversas áreas, além de auxiliarem seus familiares e amigos em negócios próprios”, afirmou.

Leia mais:  Município de Iturama entrega PETs – Planos de Estudos Tutorados para todos os alunos

De acordo com a gerente regional do Sebrae, Gilvanda Figuerôa, o intuito é somar esforços ao projeto que já está em andamento. “O Sebrae quer estar presente neste momento tão delicado, sendo parceiro de instituições como a UNIFEV, Associação Comercial, sindicatos e Prefeitura, a fim de fortalecer a economia local e regional”, completou.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Propaganda

EDUCAÇÃO

Profissionais da Educação de Limeira do Oeste-MG passam por treinamento em Noções Básicas de Primeiros Socorros.

Publicados

em

Em cumprimento à Lei Municipal N° 946 de 29 de novembrode 2021; de autoria do Vereador Éberton Oliveira (Suíno), a qual torna obrigatória a capacitação de Profissionais da Educação em Noções Básicas de Primeiros Socorros, o Governo Municipal solicitou a parceria do Corpo de Bombeiros de Iturama-MG a fim de realizar a referida capacitação. O treinamento foi realizado nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, na Câmara Municipal e contou com o dinamismo e a competência do Sargento Mariano, o qual ministrou com maestria o assunto em pauta.
Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro teremos a capacitação da segunda turma: Auxiliares e Técnicos das Escolas Municipais.
Nossos agradecimentos ao Presidente da Câmara Municipal e Vereadores pela cessão do Plenário, bem como aos Profissionais desta Casa de Leis, os quais sempre atendem prontamente os anseios da Educação.
Secretaria Municipal de Educação.
Educação de Qualidade… essa é a nossa Meta!
Governo Municipal de Limeira do Oeste-MG.
Trabalhando para Todos!
Gestão 2021/2024.

Comentários Facebook
Leia mais:  Cadastro da Lei Aldir Blanc para auxílio emergencial se encerra nesta sexta-feira, 25/9
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana