conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

União de Minas recebe dois novos veículos para transporte dos pacientes

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu hoje da Prefeitura de União de Minas dois novos veículos para transporte dos pacientes que necessitam de atendimento em outros municípios da região.

Foram adquiridos 01 (um) Fiat Ducato com capacidade para 15 passageiros com RECURSOS PRÓPRIOS do município, sendo a Ducato destinada para as viagens de transporte dos pacientes para a sede macro, Uberaba e 01 (um) veículo Fiat Argo com capacidade para 04 passageiros adquirido por meio de convênio da secretaria estadual de saúde.

Importante lembrar que o município de União de Minas tem sido atuante na assistência em saúde, sempre realizando o transporte dos pacientes que necessitam da atenção médica especializada em outras localidades.

 

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de União de Minas

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por estupro e sequestro da ex-namorada em Rio Preto
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Homem é preso por estupro e sequestro da ex-namorada em Rio Preto
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana