conecte-se conosco


Entretenimento

Uma homenagem e tanto! Vitão tatua bumbum de Luisa Sonza na coxa

Publicado

source
Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na coxa
Rpeordução/Twitter

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza na coxa

Luisa Sonza e Vitão estão cada vez mais apaixonados. Prova disso é que o cantor fez uma tatuagem em homenagem a namorada. A própria Luisa mostrou o desenho – um tanto quanto inusitado – nas redes sociais. Vitão tatuou o bumbum de Luisa usando uma calcinha fio-dental na coxa.

“Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque minha bunda merece. Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, escreveu a cantora no Twitter.

Luisa e a mãe de Vitão, Sandra Carvalho, também aproveitaram para fazer uma tatuagem. “Ah, e vocês não sabem da melhor: minha sogra também fez a tatuagem da mão igual à minha. Enfim, a sogrinha perfeita com a nora que ela pediu a Deus”, disse a cantora.

Leia mais:  "A Fazenda 12": Biel aponta incoerência em Lidi: "Vegana, mas xinga de vaca"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito”, diz Luísa Sonza

Publicado

por

source
Luísa Sonza
Reprodução Instagram

Luísa Sonza

Luísa Sonza, de 22 anos, é um dos grande nomes da música atual . Mesmo sendo talentosa, empoderada e dona de uma carreira de sucesso, nada a impediu de ser vítima do machismo. No início de sua carreira, por exemplo, afirmavam que ela se escorava em seu ex, Whindersson Nunes, para ter fama.

“No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim”, lembrou Luísa Sonza em entrevista à Quem.

Leia mais:  Com o tema BBB, primeiro single de Kaysar Dadour será lançado na sexta-feira

Sempre trajada na sensualidade e marcando presença na coreografia, a cantora não nega que é alvo de críticas até hoje. “Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos”, lamentou.

Questionada de que forma o machismo age em sua vida, Luísa Sonza é sucinta. “Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”. 

Por fim,  Luísa Sonza falou sobre alcançar o sucesso mesmo com os obstáculos. “É Gratificante! Eu trabalho desde muito nova. Foram anos de muita luta. Claro que não foi fácil, passei por muitas coisas e evoluí muito! Fico feliz com minhas conquistas e sigo batalhando para atingir mais e mais espaços”, encerrou.

Leia mais:  BBB 21: equipe de Lumena desaprova atos da sister e pede perdão a Lucas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana