conecte-se conosco


EDUCAÇÃO

UFU tem vagas abertas para cursos de três idiomas em Uberlândia

Publicado em

EDUCAÇÃO

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) está com vagas abertas para cursos de Espanhol, Francês e Português, no caso de estrangeiro. O projeto é realizado pelo programa “Idioma sem Fronteiras” do Instituto de Letras e Linguística (ILEEL).

As aulas serão ministradas por alunos em formação no curso de Letras e começam na próxima segunda-feira (16). Ao termino, os participantes receberão certificado.

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento de um formulário online para cada curso (veja links abaixo). Em caso de dúvidas, a UFU orienta que os interessados entrem em contato pelo telefone (34) 3291-8331 ou pelo e-mail isf@ileel.ufu.br.

Os cursos ofertados são:

Conforme a Universidade, os interessados podem se inscrever em mais de um curso sem a necessidade de comprovar o nível de proficiência na língua. Ao todo, serão oferecidas 25 vagas cada em cada turma.

Leia mais:  A cada quatro candidatos ao Enem 2019, três declararam não ter acesso à internet, apontam dados do Inep

Os locais de cada turma serão informados pelos professores, por meio do envio de e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Confira os dias de aula e duração do curso

Curso Dia da semana Horário Duração
Cine Club Espanhol- Intermediário Quartas e sextas-feiras 15h às 16h30 18 de março a 24 de abril
Bem-vindo ao Espanhol: Língua Internacional – Iniciante Segundas e quartas-feiras 14h30 às 16h30 16 de março a 6 de maio
Conversação em Francês: temas socioculturais – Intermediário Terças e quintas-feiras 14h às 16h30 17 de março a 23 de abril
Português para Estrangeiros – Conversação II Terças e quintas-feiras 13h às 14h30 17 de março a 9 de junho

 

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

EDUCAÇÃO

Profissionais da Educação de Limeira do Oeste-MG passam por treinamento em Noções Básicas de Primeiros Socorros.

Publicados

em

Em cumprimento à Lei Municipal N° 946 de 29 de novembrode 2021; de autoria do Vereador Éberton Oliveira (Suíno), a qual torna obrigatória a capacitação de Profissionais da Educação em Noções Básicas de Primeiros Socorros, o Governo Municipal solicitou a parceria do Corpo de Bombeiros de Iturama-MG a fim de realizar a referida capacitação. O treinamento foi realizado nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, na Câmara Municipal e contou com o dinamismo e a competência do Sargento Mariano, o qual ministrou com maestria o assunto em pauta.
Nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro teremos a capacitação da segunda turma: Auxiliares e Técnicos das Escolas Municipais.
Nossos agradecimentos ao Presidente da Câmara Municipal e Vereadores pela cessão do Plenário, bem como aos Profissionais desta Casa de Leis, os quais sempre atendem prontamente os anseios da Educação.
Secretaria Municipal de Educação.
Educação de Qualidade… essa é a nossa Meta!
Governo Municipal de Limeira do Oeste-MG.
Trabalhando para Todos!
Gestão 2021/2024.

Comentários Facebook
Leia mais:  Campina Verde: vítima perdem R$10 mil após compra de soja de suposto produtor rural
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana