conecte-se conosco

EDUCAÇÃO

UFU inicia projeto para ouvir comunidade acadêmica e pessoas que usam serviços da universidade

Publicado

O projeto Ouvidoria Itinerante da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) começou ser desenvolvido e segue até o dia 13 de dezembro. A ação visa atender à denúncias, reclamações, sugestões, elogios e tirar dúvidas das pessoas que usam um serviço da universidade, além da comunidade acadêmica.

Segundo um dos realizadores do projeto e membro da ouvidoria da Universidade, Thiago Callado, o intuito da ação é aproximar a comunidade da instituição. “Queremos apresentar a ouvidoria nos locais de maior movimentação da universidade para que as pessoas conheça”, explicou.

Callado ainda relatou que, por mês, cerca de 30 manifestações são feitas para a ouvidoria e a iniciativa visa que haja mais manifestações, inclusive nas outras cidade.

“Nesse fim de semestre a ação é realizada só em Uberlândia, porém, queremos levar para as outras cidades no começo do próximo semestre”, relatou.

Os pontos escolhidos para a presença da ouvidoria foram os de grande circulação de pessoas. Os atendimentos presenciais serão realizados das 9h às 11h.

Confira a programação:

Leia mais:  Candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos passam a ser avaliados por comissão na UFTM
  • Segunda-feira (9), em frente à Biblioteca do Campus Educação Física;
  • Terça-feira (10), em frente à Biblioteca da Eseba;
  • Quinta-feira (12), em frente à Biblioteca do Campus Umuarama;
  • Sexta-feira (13), em frente à Biblioteca do Campus Glória.

Por G1

Comentários Facebook
publicidade

EDUCAÇÃO

Município adquire um veículo para educação

Publicado

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, recebeu nesta semana da Prefeitura Municipal de União de Minas/MG um veículo Micro-ônibus climatizado com capacidade para 25 passageiros adquirido com RECURSOS PRÓPRIOS do município para o Transporte Escolar dos alunos que necessitam se deslocar para outros municípios.

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Prefeitura de União de Minas/MG

Comentários Facebook
Leia mais:  UFMG cria método inédito para diagnosticar Covid-19 e outras doenças virais com uso de inteligência artificial
Continue lendo

Mais Lidas da Semana