conecte-se conosco


Entretenimento

Treta no Ilha Record: Carelli dispensa famoso após início de gravações

Publicado em

Entretenimento

source
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram

Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Algo muito esquisito aconteceu na sexta-feira (17) lá em Paraty, onde a Record grava a nova temporada do Ilha Record: Rodrigo Carelli decidiu fazer mudanças de última hora no elenco do reality show e acabou cortando do elenco Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha.


O jurado do Canta Comigo já feito absolutamente tudo que foi exigido pela emissora e estava pronto para entrar no confinamento.

Se submeteu a exames médicos, gravou a vinheta de abertura do programa, fez as fotos de divulgação que seriam distribuídas pela emissora e também havia gravado o vídeo de apresentação, onde ele contava um pouco de sua história e os motivos que o fizeram embarcar na caça ao tesouro, que renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Leia mais:  Morre Ray Liotta aos 67 anos

Mas ontem a coluna viu Gabriel circulando por Alphaville, na Grande São Paulo. Ele foi deixado pela produção do programa na porta de sua casa e um dos vizinhos que o encontrou não entendeu nada, porque sabia que o marido de Mara iria participar do reality show da Record.

O motivo da dispensa de Gabriel do elenco do reality show ainda é um mistério. A emissora havia escalado ele para o time titular, em momento algum disse que o jurado do Canta Comigo seria um reserva.

Outra coisa importante para dizer aqui: as gravações do Ilha Record ainda não começaram efetivamente. Os participantes entram no confinamento neste fim de semana para começarem efetivamente a disputar as provas do jogo e lutar pelo prêmio de R$ 500 mil.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Quem é André Lamoglia, galã de 'Elite' que ficou com Jade Picon

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana