conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Trabalhador rural morre em acidente com máquina agrícola em Ituiutaba

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um trabalhador rural de 54 anos morreu nesta terça-feira (18) após ser atropelado por uma máquina agrícola, conhecida como plantadeira, em uma fazenda de Ituiutaba. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local.

Os bombeiros disseram que, assim que chegaram ao local, a vítima já havia morrido e estava presa embaixo da máquina. Foram realizadas técnicas de resgate para retirar o corpo dele.

De acordo com a corporação, ele apresentava diversos ferimentos graves devido à natureza do acidente. O nome da fazenda não foi informado.

Relato

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo do homem foi liberado. Segundo relatou o operador do trator aos militares, a vítima estava entre o trator e a plantadeira, como de costume.

Ele disse ainda que, quando olhou para trás, não conseguiu mais ver o trabalhador e parou imediatamente o maquinário. Ao tentar localizar o colega, percebeu que ele estava embaixo da plantadeira.

Alerta

Os bombeiros alertaram sobre a importância de praticar a segurança no trabalho. Também disseram que, em casos de acidentes em que a vítima fique presa, os militares devem ser acionados para fazer a remoção em segurança e sem maiores danos às possíveis vítimas.

Leia mais:  Tardes quentes e tempo seco são previstos para o fim de semana no Triângulo e Alto Paranaíba

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Boletim de domingo registra mais 19 mortes em Uberlândia pela Covid-19 e 344 novos casos
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana