conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Trabalhador desaparecido há três dias na zona rural de Prata é encontrado com vida

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram, no fim da tarde desta quarta-feira (22), o homem de 45 anos que estava desaparecido há cerca de três dias na zona rural de Prata.

Ricardo Evangelista Alves, que sumiu no domingo (19) próximo de uma fazenda onde trabalhava, foi achado dentro de uma mata perto de uma encosta de serra. As buscas contaram com ajuda de cães farejadores, familiares e equipes de Ituiutaba, Uberaba e Uberlândia.

Segundo os militares, o homem estava debilitado, com lesões superficiais no corpo, consciente, porém confuso. Ele contou que, quando entrou na região de mata, perdeu a noção de localidade e, por isso, não conseguiu sair do local.

Ainda informou que passou os dias em que esteve desaparecido se alimentando de pequenos frutos da mata e bebendo a água da grota. Após o resgate, a vítima foi levada para atendimento médico em uma unidade de saúde em Prata.

Desaparecimento

Testemunhas disseram aos bombeiros que, no domingo, a vítima saiu do alojamento de uma carvoaria onde trabalha e foi até um bar. Na volta, pegou carona e desceu em uma encruzilhada perto da moradia. Após isso, o homem não foi mais visto.

Leia mais:  Ituramense e empresário em Uberaba recebe Título de Cidadão Honorário de Carneirinho/MG

As buscas começaram no dia seguinte com militares, cães e drones, além da ajuda de familiares e amigos. Os bombeiros confirmaram que o trabalhador foi visto e socorrido por volta das 17h30 desta quarta-feira.

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Acidente com vítima na Curva do “S” em Limeira do Oeste
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana