conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Ramos surge na academia após “quase bater as botas”

Publicado

source
Tiago Ramos
Reprodução

Tiago Ramos

Tiago Ramos, também conhecido como ex-padrasto de Neymar, postou uma foto na academia na quarta-feira (17). A publicação chamou atenção dos internautas, pois, na terça-feira (16), o influencer foi hospitalizado e alegou que “quase bateu as botas”.  

“Treino de hoje com o monstro”, escreveu Tiago Ramos na legenda da publicação, que acompanha uma foto ao lado do professor de educação física Toguro.

“Vocês não têm ideia com quem estou. Ele falou que ia ‘meter’ o treino hoje”, completou Ramos nos seus stories gravando Toguro.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Xuxa na Globo: De saída da Record, apresentadora se aproxima da concorrente
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana