conecte-se conosco


Entretenimento

Tiago Abravanel revela que ele e o marido querem adotar uma menina

Publicado

source
Tiago Abravanel e o marido pensam em adotar uma menina
Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel e o marido pensam em adotar uma menina

Tiago Abravanel e o marido  têm planos para aumentar a família. O ator e apresentador contou que ele e o produtor visual Fernando Poli estão pensando em adotar uma filha. Ele contou que já tem um quarto na casa para a garota, mesmo que ainda não tenha dado entrada no processo de adoção.

“A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo”, disse Tiago em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Além de falar sobre a vida pessoal, o artista também comentou os boatos de que estaria sendo sondado para substituir Faustão nas tardes de domingo, já que o apresentador irá deixar a Globo este ano . Abravanel falou que não houve conversas com a emissora de TV, mas não descarta a oportunidade.

Leia mais:  Além de Marquezine, Gianecchini e Edson Celulari serão desligados da Globo

“Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí”, falou.

Tiago é neto de Silvio Santos, mas isso nunca impediu que ele seguisse uma carreira independente e trabalhasse na Globo. O ator falou sobre isso e comentou como é o estigma de ser neto do dono do SBT. “O fato de eu ser neto do Silvio Santos me colocou num holofote que não necessariamente as pessoas têm normalmente. Um holofote de observação, de julgamento. Um holofote diferente. Eu acho, sim, que eu tive visibilidade por ser neto do Silvio Santos, mas isso não diminuiu o meu esforço, o meu trabalho e a minha capacidade de exercer o que eu faço. Eu sempre corri atrás, independentemente de ser neto dele. Houve momentos em que pessoas falaram: “Ele só está aí porque é neto do Silvio Santos”. Mas depois elas começaram a ver que eu sou esforçado, que tenho talento e que corro atrás dos meus sonhos. Isso não impediu a minha vida em nada. Até hoje, continuo andando com as minhas pernas. Não sou contratado do SBT. Sou um cara independente”, ele reflete.

Leia mais:  "A Fazenda 12": Luiza Ambiel é eliminada e Carrieri vira queridinho da web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Ator de "Scrubs" revela pedido emocionante de Nick Cordero antes de falecer
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana