conecte-se conosco


Entretenimento

Thyane Dantas sobre Safadão: “Não existe adultério onde não existiu casamento”

Publicado em

Entretenimento

source

Thyane Dantas resolveu abrir o coração e falar publicamente sobre todo imbróglio que sua família enfrenta há anos: a traição de Wesley Safadão quando ainda casado com Mileide Mihaile , mãe do primogênito do cantor. Segundo Thyane, Safadão efetivamente nunca cometeu adultério com a ex pra ficar com ela, uma vez que os dois nunca foram oficialmente casados.

Leia também: Modelo surpreende por semelhança com Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas arrow-options
Reprodução / Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas


“Ele não era casado, portanto biblicamente não existiu nem essa questão de adultério, porque não existe adultério onde não existiu casamento. Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento esse de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também”, contou Thyane Dantas sobre também ter sido traída diversas vezes pelo agora marido.

Leia também: Thyane Dantas e Mileide Mihaile curtem show de Sandy e Junior em Fortaleza

Thyane Dantas ainda explicou o que mais atrapalhou e ainda atrapalha seu relacionamento com o artista: “O que aconteceu no meu caso e que gerou coisas difíceis foi a pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para comecar uma nova. E seja por qual tenha sido o motivo, essa postura não traz orgulho pra ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida”, disse.

Fonte: IG GENTE
Leia mais:  BBB 21: famosos comemoram eliminação de Karol Conká do "BBB 21"

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Projeto viabiliza bibliotecas digitais pelo Brasil

Publicados

em

Por

source
Projeto viabiliza bibliotecas digitais pelo Brasil
Divulgação

Projeto viabiliza bibliotecas digitais pelo Brasil

As bibliotecas públicas podem até parecer algo em desuso, mas com certeza é o único acesso aos livros de diversas comunidades, e com a pandemia e o distanciamento social, utilizá-las ficou ainda mais difícil. Pensando nessa problemática, a Tocalivros (plataforma brasileira de livros digitais) e Recode (ONG que promove a empoderamento digital da população) se uniram para ajudar na causa. 

A iniciativa que levou 18 meses para sair do papel, irá disponibilizar gratuitamente uma ferramenta personalizada para 149 bibliotecas nesta primeira fase do projeto. A ferramenta permite que os associados de cada uma delas tenham acesso ao acervo digital da Tocalivros com mais de 2 mil audiolivros e 5 mil eBooks.

Além de levar conteúdo e entretenimento para dentro das casas de inúmeras pessoas, a plataforma é totalmente personalizável, sendo possível a criação de playlists para divulgação em diversas redes, ideal para clubes de leituras. Os gestores também podem customizar a ferramenta com banners e a escolha do acervo conforme o público, além do acesso tanto no site quanto pelo aplicativo disponível em iOS e Android.

Leia mais:  BBB 21: famosos comemoram eliminação de Karol Conká do "BBB 21"

Você viu?

A plataforma é acessível, totalmente configurável com a opção de ouvir e ler off-line e sem limites quanto a acessos ou associados. Nesta primeira fase do projeto, a adesão da plataforma foi gratuita tanto para as bibliotecas quanto aos usuários e terá duração de pelo menos um ano.

Segundo Ricardo Camps, sócio-diretor da Tocalivros, os benefícios de uma biblioteca digital vão além de dispensar um espaço físico. “O digital chega onde o espaço físico não consegue. Ela está no celular, no computador, dentro de casa, onde você quiser. Não tem o peso de carregar um livro porque está dentro do aparelho em todos os lugares”, contextualiza.

Trata-se de um marco na história do setor do livro e da leitura no Brasil com um trabalho de empoderamento digital e na formação de novos leitores. Isso porque, de acordo com a bibliotecária e Analista de Projetos na ONG Recode, Hanna Gledyz, grande parte das bibliotecas realizam “um trabalho de resistência frente a tantas dificuldades de acesso, modernização e garantia de seus serviços, principalmente neste período da pandemia”.

Leia mais:  Famosos pedem apoio ao Nordeste após manchas de óleo atingirem praias

A previsão é que uma segunda fase de inscrições seja aberta ainda em 2021. Todas as parceiras poderão se inscrever em um novo formato a ser definido, mas por ora, as que tiverem interesse podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Para sugestões e pautas: [email protected]

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana