conecte-se conosco


Entretenimento

Thiago Gagliasso alfineta festa com “tema eleitoral” de Camila Pitanga

Publicado em

Entretenimento

source
Camila Pitanga e Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram

Camila Pitanga e Thiago Gagliasso


Thiago Gagliasso  segue atento a tudo e a todos. Um exemplo disso é o post que ele fez para repercutir a comemoração dos 45 anos da atriz  Camila Pitanga , que aconteceu no último sábado (18), no apartamento dela no Rio, cuja inspiração foi o  ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Acredite, se quiser! Quando eu falo que estão vendendo maconha estragada nesse Projac… Certeza de que roubaram o primeiro pedaço de bolo”, começou dizendo o  irmão caçula de Bruno Gagliasso, numa clara referência aos processos criminais a que o  petista respondeu na Justiça.  


Depois, na legenda da publicação, acrescentou: “Arraste para o lado e confira! Com direito à presença do Boulos! Kkkkkkk Não é possível! Ladrão e vagabundo existem em todos os lugares do mundo, fã-clube talvez, mas tema de aniversário é só no Brasil. Ano que vem deve fazer do Fernandinho Beira-Mar?”. 

Leia mais:  Sertanejo Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira: ‘Infelizmente’

Pitanga, que se desligou da emissora dos Marinho e assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos,  surgiu vestida [assim como os convidados] com a camisa da  campanha de Lula e segurando um bolo decorado de vermelho com o nome do candidato, seu número nas urnas e uma estrela que representava o seu partido, o PT.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Drica Moraes “tenta não ter preconceito” com escalação de Jade Picon

Publicados

em

Por

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em
Reprodução/montagem

Drica Moraes se pronuncia sobre escalação de Jade Picon em “Travessia”

Drica Moraes resolveu se posicionar sobre a polêmica da escalação de Jade Picon para o elenco de “Travessia” , próxima novela das nove da TV Globo, que substituirá “Pantanal”. A influenciadora digital foi alvo de críticas após receber um papel ser ter experiência nem formação como atriz.

Em entrevista ao site F5, Drica opinou sobre a situação. “Tento não ter preconceito com as coisas à princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse ela.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, completou.

Leia mais:  Sertanejo Munhoz anuncia fim de namoro com engenheira: ‘Infelizmente’

Na trama, a Drica viverá a mãe de Chay Suedee sogra de Jade. A ex-BBB não é atriz nem tem registro profissional da categoria, o DRT e ganhou uma autorização especial do Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para poder trabalhar em “Travessia”.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana