conecte-se conosco


Entretenimento

Thammy Miranda, mulher e filho chamam atenção ao usarem roupas idênticas

Publicado

source
Thammy Miranda, Bento e Andressa
Reprodução/Instagram

Thammy Miranda, Bento e Andressa


O vereador Thammy Miranda (PL-SP), que apresentou denúncia ao Ministério Público do Rio de Janeiro contra a psicóloga baiana Lumena Aleluia, do “Big Brother Brasil 21”, por suas “falas carregadas de desrespeito, agressividade e desinformação”, como no episódio em que citou a “branquitude” da atriz Carla Diaz, aproveitou uma brecha na agenda para curtir a família e descansar no hotel Clara Ibiúna Resort, a  69 km da capital paulista. Cada momento, é claro, foi registrado nas redes sociais. 

“Ao lado deles eu sou completo! A gente ama estar em contato com a natureza, melhor ainda num lugar com uma energia incrível”, manifestou-se o filho de Gretchen sobre a viagem, acompanhado da mulher, Andressa Ferreira Miranda, e do filho, Bento, de apenas um ano. Em outra imagem, na qual o trio aparece com looks com a mesma estampa, deixou uma pergunta no ar: “Vocês já usaram roupa assim combinando? Gostaram?”. Uma pessoa respondeu: “Nunca usei”. Já outras aproveitaram para elogiá-los: “Não aguento essas combinações. É muita fofura”, “lindos” e “ficou top”.

Leia mais:  Felipe Neto é flagrado furando a quarentena e fãs apontam hipocrisia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Produtora diz ter tomado calote de Mayra Cardi: "me sinto lesada"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana