conecte-se conosco


Entretenimento

Thaeme e Adryana Ribeiro serão juradas de reality show da TV Aparecida

Publicado

source
Thaeme, Adryana Ribeiro e Amanda Françozo
Divulgação

Thaeme, Adryana Ribeiro e Amanda Françozo

De vencedora do “Ídolos”, no SBT, Thaeme será jurada de reality show. A cantora, que faz dupla com Thiago, estreará na bancada do “Revelações Brasil”, da TV Aparecida, sob o comando de Amanda Françozo, no dia 7 de abril. Serão 45 participantes selecionados para as doze etapas da competição. “Eu já estive do outro lado e até ganhei a edição de que participei. Foi um desafio muito grande ficar até o final e ser avaliada, mas acho que a posição de julgar é muito mais difícil”, destacou a mãe da fofa Liz.

Além de Thaeme, Adryana Ribeiro, da Rapaziada, também vai integrar a terceira temporada do programa (antes intitulado “Revelações Sertanejo” e, agora, estendido a todos os estilos). “Estou emocionada com o convite e a possibilidade de participar desta nova fase do ‘Revelações Brasil’. É um presente estar sempre em Aparecida”, manifestou-se a artista. Por fim, mas não menos importante, Rodrigo Costa, arranjador, produtor e diretor musical de grandes estrelas, como Daniel, segue firme e forte no posto.

Atenção, criançada! 

As Aventuras de Mike
Divulgação

As Aventuras de Mike

Fenômenos na internet, Gabriel Dearo e Manu Digilio deram mais um salto na carreira e criaram o próprio desenho animado: “As Aventuras de Mike”. A novidade foi inspirada nas duas obras do casal, “As Aventuras de Mike”, publicada em 2019, a qual ultrapassou a marca de 120 mil exemplares vendidos no Brasil e em Portugal, e “As Aventuras de Mike 2 — O Bebê Chegou!”, lançada no final de 2020 e com 70 mil cópias vendidas. “Após vermos o sucesso que os livros estão fazendo, tivemos a ideia de tirar os personagens do papel e levá-los para a animação”, explicou o youtuber, ressaltando que o projeto, em parceria com o Split Studio, é também uma possibilidade de alcançar novos públicos. Não à toa, eles têm trabalhado com muita dedicação e carinho.

Leia mais:  Datena ganha ação e se livra de pagar R$ 100 mil a homem que chamou de "covarde"

Novo sucesso a caminho! 

Tchelo Cuevas
WeedPhotography

Tchelo Cuevas

Tchelo Cuevas é bem mais do que um intérprete bilíngue: ele produz, compõe, e o seu novo projeto audiovisual “Sin Mi Mami” é o resultado da soma desses talentos. A fim de saber mais sobre o reggaeton, com uma pegada mais romântica, a Coluna Marcelo Bandeira fez contato com o artista, que ainda deu spoiler do que está por vir. “O ‘Sin Mi Mami’ é uma composição autoral feita há mais ou menos um ano e meio. Faz parte de uma ação especial que já venho pensando e construindo há alguns anos, já que sempre tive muita vontade de produzir algo em espanhol por ter morado em Barcelona”, disse ao iG Gente, pouco antes de concluir: “Temos três clipes preparados para lançar e optamos por soltar essa música primeiro, porque ela tem tudo a ver com sol, praia e mar”.

Novos voos 

Adriana Cabral
Divulgação

Adriana Cabral

Lembrada até hoje por conta de seu primeiro CD, que levava seu nome, Adriana Cabral era presença de destaque em programas de rádio e televisão e em publicações nacionais, como a revista “Caras”. Ela até foi chamada de “revelação do gospel”. Basta “dar um Google” e conferir! Ainda assim, decidiu que estava na hora de fazer um som diferente e conquistar outro perfil de fãs. 

Leia mais:  "Caso dela é grave e sem previsão de sair do coma", diz mãe de Ygona Moura

Você viu?

Após aceitar uma proposta de trabalho na capital paraibana, Adri abraçou de vez o pop, a MPB e a música internacional. E a investida deu certo! Segundo nos contou, segue se reinventando, sonhando com a gravação de um novo álbum e fazendo o que mais gosta, que é soltar a voz! Um desses palcos é o do charmoso All Garden Restaurante, em Tambaú, comandado por Edmilson e Venícia Cunha.

Arquitetura do sorriso 

Alexandre Moritaa
Divulgação

Alexandre Moritaa

Foi-se o tempo em que os cirurgiões-dentistas eram procurados apenas para assuntos relacionados à saúde bucal. Agora, cuidar do rosto e dos dentes em um só lugar é cada dia mais comum em consultórios. Um exemplo disso é o doutor Alexandre Morita, de São Paulo, queridinho de famosos, como Lucas “Selfie” Maciel, Juliano Ceglia e Raíssa Barbosa, ex-participantes da décima segunda edição do reality show “A Fazenda”, da RecordTV.

Ele explicou que existem pequenos procedimentos para corrigir — estética e funcionalmente — gengiva, lábios, função muscular facial, marcas de expressão, maxilar e mandíbula, respeitando a individualidade de cada paciente e com a recuperação cada vez mais rápida. Também reforçou que o uso da toxina botulínica (conhecida como “botox” ou “proteína botulínica”) e do preenchimento na face (ácido hialurônico) trouxeram avanços importantes à área odontológica moderna. Quem duvida?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito”, diz Luísa Sonza

Publicado

por

source
Luísa Sonza
Reprodução Instagram

Luísa Sonza

Luísa Sonza, de 22 anos, é um dos grande nomes da música atual . Mesmo sendo talentosa, empoderada e dona de uma carreira de sucesso, nada a impediu de ser vítima do machismo. No início de sua carreira, por exemplo, afirmavam que ela se escorava em seu ex, Whindersson Nunes, para ter fama.

“No começo foi bem difícil, eu vim de uma cidade pequena onde todos me conheciam e com a internet, vi várias pessoas falando de mim, me criticando, sem ao menos saberem quem eu era ou minha história. Aos poucos, entendi que era um problema muito maior, com raízes sociais e que eu era apenas um exemplo. Entendi que o hate diz muito mais dessas pessoas do que sobre mim”, lembrou Luísa Sonza em entrevista à Quem.

Leia mais:  Rafa Kalimann fala sobre comparações com Grazi: "Eu vou ter a minha trajetória"

Sempre trajada na sensualidade e marcando presença na coreografia, a cantora não nega que é alvo de críticas até hoje. “Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando muito e focada nos meus objetivos”, lamentou.

Questionada de que forma o machismo age em sua vida, Luísa Sonza é sucinta. “Praticamente em tudo, desde a roupa que visto, as músicas que eu canto. Ser mulher é ser julgada pelo simples fato de existir!”. 

Por fim,  Luísa Sonza falou sobre alcançar o sucesso mesmo com os obstáculos. “É Gratificante! Eu trabalho desde muito nova. Foram anos de muita luta. Claro que não foi fácil, passei por muitas coisas e evoluí muito! Fico feliz com minhas conquistas e sigo batalhando para atingir mais e mais espaços”, encerrou.

Leia mais:  "Caso dela é grave e sem previsão de sair do coma", diz mãe de Ygona Moura
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana