conecte-se conosco

Entretenimento

Teste de imunidade revela que Ludmilla e Brunna Gonçalves já tiveram coronavírus

Publicado

source

Ludmilla e Brunna Gonçalves, compartilharam com seus seguidores que descobriram, através de um teste de imunidade, que já foram contaminadas com o novo coronavírus. 

Brunna Gonçalves já teve coronavírus
Divulgação/Instagram/Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves já tiveram coronavírus







A bailarina Brunna Gonçalves contou primeiro no Twitter que, no período em que teve a doença, ficou assintomática. “E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk chocadah”, revelou a mulher de Ludmilla. Depois foi a vez da própria Lud dizer que também teve.


Ludmilla e Brunna Gonçalves já testaram positivo para o coronavírus
Twitter/Reprodução

Ludmilla e Brunna Gonçalves já testaram positivo para o coronavírus




Bruna ainda contou aos seguidores que deve ter pegado a doença depois do carnaval, ainda no mês de março.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Latino enche o cofrinho e entra em 2020 "com o pé direito"
publicidade

Entretenimento

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “Foi muito amado”

Publicado

por

source
a atriz mariana rios
Reprodução/Instagram

“Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios


A atriz Mariana Rios anunciou neste sábado (11) em seu perfil no Instagram que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu bebê. Ela publicou um texto de cortar o coração em que se despede do filho. “Te recebi dentro de mim com todo meu amor”, escreveu. No último dia 2, ela disse que esperava seu primeiro filho com Lucas Kalil

“Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem”, disse Mariana na postagem.

“Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade”, acrescentou. 

Leia mais:  Ludmilla posta clique mostrando bumbum em cachoreira

Ver esta publicação no Instagram

Meu filho, Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem. Só quem passou por isso é capaz de mensurar a dor que estou sentindo. Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade. “O corpo humano, por mais belo e cheio de vida que seja, um dia precisa partir. Mas as virtudes do espírito, que dele se liberta, continuam
vivas nos sentimentos daqueles que as souberam apreciar e preservar, no frasco
do coração.” ???

Uma publicação partilhada por Mariana Rios ? (@marianarios) a 11 de Jul, 2020 às 7:39 PDT


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana