conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

TERCEIRA COMPANHIA INDEPENDENTE HOMENAGEIA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE JUNHO NA SEDE

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Nesta quarta feira, 03 de junho, os militares lotados na Administração da Unidade e familiaress se reuniram para homenagear e celebrar os aniversariantes do dia, o Comandante da Unidade Ten Cel Fagundes e Sgt Luciano, bem como dos demais militares e funcionária civil que também aniversariam neste mês de junho, sendo: o Subcomandante Cap João Carlos no dia 06, o Ten César no dia 10, o Aspirante Denes Lander no dia 02 e a Assistente Vanessa no dia 22.

Na oportunidade foi entregue um cartão de felicitações a a cada um e feitas as homenagens por meio de falas de colegas e dos familiares que se encontravam presentes e posteriormente cada homenageado tiveram a oportunidade de agradecer a todos pela lembrança e consideração.

Aos aniversariantes os nossos votos de muita saúde, felicidades e bênçãos Divina!!!

 

Fonte: Polícia Militar de Iturama

Comentários Facebook
Leia mais:  OPERAÇÃO ALFERES TIRADENTES
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  OPERAÇÃO ALFERES TIRADENTES
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana