conecte-se conosco


Esportes

Tênis: Bia Haddad vai bem em torneio em Portugal

Publicado

A tenista brasileira Bia Haddad derrotou nesta quinta (3) a eslovaca Viktoria Morvayova, por duplo 6/2. Com isto, a brasileira avançou às quartas de final do W25 de Montemor-o-Novo, em Portugal.

O torneio é o primeiro do qual a tenista toma parte após 13 meses sem disputar competições profissionais por causa do cumprimento de uma suspensão por doping. Na sexta-feira, Bia terá pela frente a espanhola Marina Bassols Ribera.

Além da boa campanha no torneio de simples, a brasileira também avançou nas duplas. Jogando com a portuguesa Maria Inês Fonte, Bia garantiu um lugar na semifinal. A classificação veio após vitória sobre a espanhola Julia Payola e a portuguesa Ana Filipa Santos por 2 sets a 1 (parciais de 6/7 [5/7], 6/4 e 10/7).

Brasileiros eliminados
Ainda no W25 de Montemor-o-Novo, Carolina Meligeni e Ingrid Gamarra foram eliminadas. A primeira perdeu para a russa Daria Mishina por 2 sets a 1 (parciais de 6/3, 0/6 e 6/2). Já Ingrid foi superada pela número um do torneio, a britânica Jodie Anna Burrage, por 2 sets a 0 (duplo 6/3).

Leia mais:  Agora é oficial: Robert Scheidt garante vaga em sua sétima Olimpíada e quebra recorde

Já Felipe Meligeni caiu nas duplas no Cordenons Challenger, na Itália. O brasileiro e o espanhol Sergio Martos perderam para o argentino Andrés Molteni e o monegasco Hugo Nys por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2).

 

 

 

Por: Regiãonoroeste.

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Mamoré fecha com meia Léo Mineiro e lateral Jair para o Módulo 2

Publicado

O Mamoré anunciou a contratação de mais dois jogadores para a retomada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O experiente meia Léo Mineiro e o jovem lateral Jair se juntam ao elenco comandado pelo técnico Luiz Eduardo em Patos de Minas.

Aos 34 anos, Léo Mineiro também já defendeu CAP Uberlândia, Patrocinense, Uberaba e Funorte. O último clube dele foi o Itabaiana-BA.

Outro que chega ao clube é o lateral-direito Jair, de 22 anos, que estava no Capital CF, do Distrito Federal. O Mamoré entra em campo no dia 11 de Outubro, domingo, às 15h30 contra o Pouso Alegre fora de casa.

Veja o elenco do Mamoré anunciado até o momento

Goleiros: Cleysson, Caio e Matheus Lorenzo
Zagueiros: Gabriel Cardoso, Gean, Gabriel Marques, Pedro Medeiros e Michel Rocha
Laterais: Matheus, Alan e Jair
Volantes: Matheus Freire, Guilherme Adolfo e Paulo Ricardo
Meias: Marcelo Júnior, Carlos Henrique e Léo Mineiro
Atacantes: China, Deyvison, Alysson e Robinho

Por:G1

Comentários Facebook
Leia mais:  Técnico do time feminino do Santos vence câncer e já mira título
Continue lendo

Mais Lidas da Semana