conecte-se conosco


Entretenimento

“Tenho fé que vamos superar juntos esse momento ruim”, diz Belo após ser solto

Publicado

source
Belo foi preso nesta quarta-feira (17)
Reprodução

Belo foi preso nesta quarta-feira (17)

Depois de publicar um vídeo chorando após ser solto, Belo voltou a se pronunciar sobre o caso em seu Instagram, nesta quinta-feira(18). Em nota, o cantor agradeceu as mensagens de apoio que recebeu  quando foi preso e afirmou que a responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que ele se apresenta é exclusiva dos contratantes. Ele ainda se colocou à disposição da Justiça.

“Aos fãs, amigos e familiares, essa mensagem é um agradecimento não só pelas inúmeras mensagens de apoio no dia de ontem, mas pelo voto de confiança que recebi de milhões de brasileiros que conhecem e confiam no meu trabalho e na minha verdade há quase trinta anos. É uma trajetória que, apesar dos pesares, me permite assumir erros quando necessário e me defender quando me culpam por erros que não cometi. A responsabilidade sobre os protocolos sanitários de eventos em que eu me apresento, assim como todos os artistas, é exclusiva dos contratantes. É o mesmo caso da escolha do local em que as apresentações ocorrem. Garanto a segurança do meu staff e me preocupo com a proteção do público, mas quem responde por ela, nesse caso, era da produtora que me chamou para cantar.

Leia mais:  Mumuzinho testa positivo para novo coronavírus e live é cancelada

Esse convite foi oficializado contratualmente, comprovado por notas fiscais, com tudo feito dentro da lei. Isso ficará comprovado na Justiça. Nesse contexto, agradeço minha mulher, Gracyanne Barbosa, por estar comigo ontem. Uma fortaleza. E aos membros da nossa família e de toda a classe artística, bem como os meus fãs, que se mobilizaram para perguntar o óbvio: ‘Por que só o Belo?’ Nós também não entendemos. Também gostaria de pedir desculpas ao meu irmão Rodrigo Faro com quem eu gravava em Angra dos Reis antes da operação. Sinto muito que ele e a família tenham estado presentes nesse momento. No mais, continuo à disposição da Justiça, agora em liberdade, e tenho fé que vamos superar juntos esse momento ruim. Em breve, estaremos todos de volta ao trabalho e vamos nos encontrar novamente nos palcos. Com amor, Belo”.

O cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo deixou o presídio às 11h30 desta quinta-feira, em Benfica, na Zona Norte do Rio. Ele foi preso, na tarde de quarta, por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) por gerar aglomeração durante um show realizado no Complexo da Maré, na Zona Norte da cidade, no dia 13 de fevereiro. O desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido feito pela defesa do cantor durante o plantão Judiciário, nesta madrugada, e o artista conseguiu um habeas corpus e aguardava o alvará de soltura.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Humorista de “A Praça é Nossa” morre de Covid-19 aos 39 anos

Publicado

por

source
Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de
Divulgação/SBT

Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de “A Praça é Nossa” (SBT)

Morreu neste domingo, 07, por conta da Covid-19 , o ator e humorista Kleber Lopes, 39, conhecido por interpretar os personagens Rick Marcos e Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, no programa “A Praça É Nossa” (SBT). A notícia foi dada pelos amigos e familiares do humorista.

De acordo com o colunista Fefito, de UOL, Kleber foi vítima de complicações da Covid-19. Inicialmente, passou alguns dias isolado, mas com a piora foi internado no último sábado, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos e, por isso não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho famosos como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda prestaram homenagens ao humorista. O SBT também veículou um comunicado oficial lamentando a perda. “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da Covid-19”, diz o comunicado. Ainda não há informações sobre o velório. Sobre Kleber Lopes Desde 2016 interpretando o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin, e em seguida fazendo também Gigi, contracenando com Andréa e Nóbrega no quadro “A Nova Rica”, Lopes fazia quadros fixos de “A Praças é Nossa”. Antes de entrar para o elenco do programa, ele integrou o corpo de balé do SBT, no início da década de 2000, com o qual participou de diversas atrações musicais da casa e em eventos especiais. Ele se destacou começando como figurante. Nos últimos meses, com as gravações de “A Praça É Nossa” paradas por causa da pandemia, Kleber estava se dedicando a um programa no rádio e internet chamado “Humor Sem Tamanho”, com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

Leia mais:  CCXP Worlds: Convidado de honra, Neil Gaiman fala sobre o legado de suas obras
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana