conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Tempo de Viver comemora a chegada do Carnaval

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Mesmo que os tempos tenham mudado e que já não tenhamos mais o mesmo pique de antigamente, nosso carnaval não precisa se limitar aos desfiles na televisão. Mesmo que seja bem legal ver a desenvoltura das escolas de samba nas avenidas Brasil afora, existem muitas opções interessantes para que, mesmo na terceira idade, possamos aproveitar o carnaval com alegria e descontração, fazendo desta oportunidade uma boa chance de renovar nossas amizades e, quem sabe, conhecer gente nova.

Sendo assim, o Projeto Tempo de Viver de realizou nesta quinta-feira (20), véspera do início do início do Carnaval no Ginásio Poliesportivo Prefeito Alcides Costa a confraternização de Carnaval com a melhor idade.

Foi uma manhã festiva com muita alegria, onde eles dançaram marchinha e saborearam um delicioso café da manhã.

Sair de casa é o segredo! Fantasiados ou não, o certo é que precisamos nos aventurar, saindo de casa e buscando nos encontrar com o pessoal para saber onde será o agito e nos encher de ânimo. E a confraternização de hoje foi um pré-aquecimento para os integrantes do Tempo de Viver cair na folia e se divertir nas 05 noites de Carnaval e 01 Matinê na Avenida Prefeito Juca Pádua.

Leia mais:  Rio Preto chega a 29 mortes pelo coronavírus

Vale destacar, que a coordenadora do Tempo de Viver, Genesi Freitas Severino Campos, sempre recebe apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Prefeitura através do prefeito Anderson Golfão e da vice Cidinha Longo, na realização das confraternizações com os idosos nas diversas datas comemorativas do ano.

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Rio Preto chega a 29 mortes pelo coronavírus
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana