conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Tem comédia nesse feriadão no Teatro Municipal de Fernandópolis

Publicado

O Teatro Municipal Merciol Viscardi, apresenta o espetáculo: “Flor que não se cheira”.Uma comédia de costumes escrita e dirigida por Leandro Vieira. A peça Retrata as relações superficiais de uma elite e suas desavenças entre si e com os mais humildes, em uma histérica crise de sentimentos que permeiam pelo campo amoroso e social.
Flor que não se cheira” é uma peça com um humor escrachado, com uma pegada novelesca, mexicana, personagens carismáticos, todos com seus dilemas e relações a flor da pele, numa verdadeira salada cultural, já que o grupo é composto pordragqueens, cantores, dançarinos, músicos, crianças, adolescentes, idosos.“(…)pessoas que irão subir no palco pela primeira vez, pessoas que estão ali para perder a timidez, para enfrentar seus medos e isso é grandioso!” completa Leandro que segue há 11 anos no cenário cênico cultural atuando e escrevendo,
SINOPSE

Belizária, Isabel e Inocência são três baronesas, que pelas aparências, se mantém amigas, porém cobiçam a queda uma da outra custe o que custar. Interessadas sempre nos mesmos objetivos, ambas acabam sempre se deparando, tornando-se mais que grandes amigas, mas como também suas maiores inimigas.
Tudo seria um pouco mais fácil se tivessem que lidar apenas com a rivalidade entre si, entretanto, as pessoas que estão em sua volta, como o mensageiro, a secretária, a governanta, o amado e o seu povo, também não parecem ser flor que se cheire.
Estamos diante de um tabuleiro com peças traiçoeiras, onde uns e outros se usam para conseguirem o que tanto querem: ganhar o jogo.
Elenco
Leandro Vieira, Lolly Perry, Ashley Valero, Joanne Macqueen, João Boer, Andy Martins, LunnaOverkill, Dailon Marques, Ana Boer, Henrique Silva, Vinicius Oliveira, Vitor Carvalho, Vitória Fernandes, Lavínia Grossin, Wallison Souza, Lucas Melchior, Bruno Souza e Maxielen Mota

Leia mais:  PCMG em Uberlândia realiza operação contra loteamentos irregulares

SERVIÇO:
Local Teatro Municipal de Fernandópolis
DIA 17/11
HORA: 20hrs
Valor: R$ 10,00

Classificação LIVRE
Ingressos à venda na Banca Florêncio da praça da matriz

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Othavio Bizoni de Iturama é destaque no mundial da Espanha na cidade de Blanes

Publicado

Para o orgulho do pai Vinicius Villela Vieira e da mãe Bianca Bizoni, com a apenas 13 anos, o atleta ituramanense Othavio Bizoni vem se destacando no esporte. Prova disso, foi a sua participação pela equipe da Intelli São Paulo, representando Esport & cia no Word Futsal Cup da Espanha na Cidade de Blanes, onde sua equipe garantiu o 3ª lugar na importante competição.

Uma experiência para a vida toda, uma oportunidade única. Esse é o sentimento que o Othavio viveu no final de 2019, participando da 8ª World Futsal Cup em Blanes, foi de grande valia e contou com as melhores equipes do mundo em todas categorias (sub9, 11, 13, 15 e 18). Um total de 48 equipes de oito países diferentes (Austrália, Brasil, Inglaterra, França, Grécia, Japão, Espanha e EUA) buscam o título do torneio.

Othavio iniciou sua trajetória da Escolinha de Futebol Iturama e com a sua excelente atuação em campeonatos na região, foi destaque na Copa AME (Associação do Menor de Esporte) de São José do Rio Preto e por último no futsal de Votuporanga.

Leia mais:  Setor sucroenergético de MG quer aumentar número de mulheres na produção

“É muito gratificante ver o nosso filho representando Iturama e o Brasil em um Mundial, onde estiveram presentes as melhores equipes e atletas do Mundo todo, e ele junto com a sua equipe nos representou muito bem. Isso mostra que estamos no caminho certo, e nos fortalece ainda muito mais. Encerramos 2019 com chave de Ouro e estamos acreditando que em 2020 será bem melhor. Agrademos a todos que de uma forma ou de outra apoia e incentiva o nosso filho nesta jornada”, destacam os pais Vinicius e Bianca.

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana