conecte-se conosco


Entretenimento

Te cuida Marvel! K-Pop se estabelece no Brasil e avança em venda de produtos

Publicado em

Entretenimento

source

Que o  K-Pop é uma febre mundial, com sintomas fortíssimos no Brasil, não é nenhuma novidade. De acordo com levantamento da Bloomberg, essa indústria movimenta cerca de U$ 5 bilhões anualmente. É uma quantia assombrosa e que mostra o potencial do pop coreano.

Leia também: De Psy a BTS: a explosão do K-pop no Brasil vive seu auge

K-pop arrow-options
Divulgação

Reis do k-pop! Confira as 10 melhores músicas do BTS

Não à toa, neófitos estão por toda parte. Esses números superlativos se alimentam dessas circunstâncias e o K-Pop está mesmo por toda parte. É possível consumi-lo em apps, livros, roupas e discos. É uma cultura tão vasta quanto o rock e economicamente mais pujante do que o sertanejo no contexto brasileiro.

E fã de K-Pop que se preza está sempre antenado nas novidades e este universo é farto em prover adereços para cultivar essa devoção. Já está em pré-venda na Amazon, por exemplo, um guia que será lançado apenas em 2020 sobre bandas do gênero. Há diversos desses guias, mas a procura é sempre grande. “K-POP: The Ultimate Fan Book: Your Essential Guide to All the Hottest K-POP Bands” não tem previsão de lançamento no País. É a versão importada que está em pré-venda.

Leia mais:  Mileide Mihaile abre perfil para divulgar pequenos empreendedores

Quem está criando intimidade com o K-Pop pode se contentar com o livro “K- Pop – Além da Sobrevivência: Tudo o que você ainda precisa saber sobre a cultura pop coreana” . Já aqueles que não se cansam de ler a respeito podem se aventurar por “K-Pop Now! Tudo sobre os ídolos que você já ama” , “O Dicionário K-Pop Português” e “The Dark Side of a K-Pop Idol – The Untold Truth” , este último apenas na versão em inglês.

A cultura coreana também chegou à  moda e os fãs podem vestir camisetas e  agasalhos com seus ídolos estampados. Para além da música, o K-Pop dá reiteradas demonstrações de que veio para ficar e já arrebanha uma legião de fãs no mesmo compasso que Marvel e Disney, com uma ampla segmentação na esfera de produtos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  "A Fazenda 12": prova é refeita, atitude de Lipe surpreende e Victória cai fora


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana