conecte-se conosco


Entretenimento

TBT do amor: relembre o namoro de Bruna Marquezine e Maurício Destri

Publicado

source
Bruna e Maurício se conheceram na novela I Love Paraisópolis%2C da TV Globo
Divulgação

Bruna e Maurício se conheceram na novela I Love Paraisópolis, da TV Globo

Par romântico na novela I love Paraisópolis, da Globo,  Bruna MarquezineMaurício Destri namoraram em 2015. A relação, que ficou em segredo no início, foi  revelada ao público pela mãe do ator em depoimento ao programa “Mais Você”, da apresentadora  Ana Maria Braga.

Desde 2013, Bruna Marquezine tinha idas e vindas de um relacionamento com Neymar – eles terminaram de vez em 2018 – Quando estavam separados, em 2015, a atriz conheceu Maurício Destri. Ela interpretava Mari e ele Benjamin.  Os dois eram vistos juntos o tempo todo, mas não assumiam o namoro. Até que, convidados por Ana Maria Braga para um quadro do programa – no qual tomaram café da manhã juntos enquanto conversam sobre carreira, trabalho atual e vida íntima – eles tiveram a relação divulgada. Em um vídeo especial para o programa (veja abaixo), a mãe do ator dá o depoimento: “ser mãe do Maurício é muito bom, maravilhoso. É uma satisfação muito grande. E  ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda. Espero que esse romance dure no término da novela”, disse, enquanto os dois atores riam, envergonhados com a revelação.

Leia mais:  Luana Piovani revela que está com vontade de "uma boa pegada no rab*"

Perdeu? Mostramos de Novo

Quando várias cenas da novela em que eles se beijavam foram exibidas, Bruna negou que estivesse namorando com Maurício. “Somos bons amigos”, disse. E, ao final, a pedido da apresentadora, deu apenas um abraço no ator. De acordo com o jornal Extra, apesar de nunca terem confirmado que estavam namorando, foram vistos no primeiro dia do Rock in Rio de 2015 aos beijos em um camarote. Depois, eles foram flagrados em público. Na época.de acordo com o colunista Leo Dias, a atriz foi vista irritada no estacionamento VIP do festival, ao lado da amiga Júlia Faria. Ela teria reclamado que Destri não atendia as ligações dela e não respondia as mensagens. “Maurício não atende o telefone! Não vê minhas mensagens! Com certeza, ele está com outra”, teria dito Bruna, segundo o colunista. Os dias seguintes do festival, Bruna Marquezine apareceu sem o ator. Segundo o Extra, foi o suficiente para levar os dois ao término da relação, algo que teria pesado um pouco o clima nos bastidores da novela.

Bruna e Maurício foram fotografados se beijando no Rock in Rio 2015
Reprodução

Bruna e Maurício foram fotografados se beijando no Rock in Rio 2015

Leia mais:  Why Don’t We anuncia novo álbum "The Good Times and The Bad Ones"

No meio do ano passado, pelo Twitter, Bruna lembrou da situação em que a mãe do Destri divulgou a relação ao vivo. “Depois foi punk. Fiquei ‘P’ da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados porque foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava”, escreveu na rede social. “A pior/melhor parte é que não estávamos namorando, mesmo. Por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa. A mãe dele pediu a gente em namoro”, disse Bruna.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda": ex-atriz pornô é cotada para participar do reality
Continue lendo

Mais Lidas da Semana