conecte-se conosco


Entretenimento

Tati Quebra Barraco se irrita com fãs de Juliette: “Tati Quebra Cacto”

Publicado em

Entretenimento

source
Taty Quebra Barraco e Juliette Freire
Reprodução

Taty Quebra Barraco e Juliette Freire


Tamanho engajamento da torcida de Juliette Freire, participante do ‘BBB 21’,  tem irritado a funkeira Tati Quebra Barraco. Na tarde deste domingo (28), a cantora disse que não tem mais paciência para os fãs da sister. 

Tudo começou com Tati postando “Tati Quebra Cacto” em sua conta oficial do Twitter, em referência ao emoji de cacto usado pelos torcedores de Juliette. Depois de ser muito criticada pelos fãs da sister, o tuíte foi apagado. Mas, pelo visto, a funkeira não retirou o que disse. Isso porque, em seguida, ela escreveu: “Você já me torrou a paciência fã da Juliette”.

Muitos internautas se identificaram com Tati, já que a torcida para a paraibana é bastante intensa e frequentemente arranja brigas nas redes sociais para defender a advogada e maquiadora, que é uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘BBB 21’.

Leia mais:  Anitta é fotografada de biquíni na neve



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“BBB 21”: Thaís enfrenta Arthur e Fiuk no paredão

Publicados

em

Por

source
Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do
Reprodução

Thaís, Arthur e Fiuk se enfrentam no 11º paredão do “BBB 21”

O décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado neste domingo, 11. A sister Thaís Braz, indicada pelo líder Caio Afiune, enfrenta Arthur Picoli e Fiuk. Pocah foi uma das indicadas ao paredão pela casa, mas escapou na prova bate volta. O anjo João Luiz concedeu imunidade para Camilla de Lucas. A formação do paredão nesta semana começou logo após a prova do líder, na última quinta-feira, 8, quando o último colocado da prova, Fiuk, já foi automaticamente indicado para a berlinda. Os dois mais votados da casa no confessionário, Arthur e Pocah, ele com quatro votos e ela com três, se juntaram ao filho de Fábio Jr. A indicação do líder, Thaís, finalizou as indicações ao paredão. Somente a indicação do líder não pode participar da prova bate-volta.

Pocah escapou do paredão em uma prova concorrida de sorte. Ela também ganhou uma cozinha completa, toda mobiliada. Apesar de Arthur ter liderado a disputa durante a maior parte do tempo, a cantora conseguiu virar o jogo. Veja em quem os brothers votaram no confessionário: Fiuk votou em Arthur; Camilla votou em Pocah; Viih Tube votou em Arthur; Pocah votou em Gilberto; Juliette votou em Arthur; Arthur votou em Gilberto; Gilberto votou em Pocah; João votou em Pocah; e Thaís votou em Arthur.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana