conecte-se conosco


Entretenimento

Tatá Werneck manda áudios todos os dias para Paulo Gustavo, internado com Covid

Publicado em

Entretenimento

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck

Tatá Werneck é uma grande amiga de Paulo Gustavo,  que está internado em estado grave com Covid-19. A comediante tem puxado correntes de oração e torcido muito pela recuperação do amigo. Ela fez uma publicação no Instagram falando que acredita na cura do humorista e contou que manda mensagens para ele todos os dias.

“Estou mandado uns áudios todos os dias para você. Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio inúteis”, escreveu Tatá. A comediante também disse que está imaginando Paulo Gustavo recuperado e saindo do hospital.

“Cura. Ele está curado. Já começo a legenda assim porque assim será. Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada. Ele é alegria pura. Imaginem só coisas boas. Porque assim será. Peço um minuto do seu tempo para você imaginar Paulo com seus filhos no colo curado. E assim será”, publicou na legenda.

Leia mais:  "Aprendi a lutar", diz Glória Maria sobre cartas racistas que recebia na Globo

“A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor Thales Bretas é total. Você verá seus filhos crescerem. Pausa para zoarem minha altura. Eu te amo tanto, meu amigo. Eu estou com uma saudade imensa. O Brasil inteiro tá rezando por você”, completou Tatá Werneck.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Dono do bordão Sambarilove, ex-Escolinha teve doença grave: "Falaram que morri"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana