conecte-se conosco


Entretenimento

Tatá Werneck dá invertida em internauta e sai em defesa de Carla Diaz no “BBB”

Publicado em

Entretenimento

source
Tatá Werneck e Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck e Carla Diaz

A forma como Arthur Picoli vem tratando  Carla Diaz desde quando a atriz voltou do paredão falso tem intrigado até mesmo os não aficionados pelo reality show da Globo. De um lado, há os que garantem que existe algo de tóxico na relação; de outro, os que dizem que o envolvimento não é saudável para ela. Além desses dois grupos, tem até os que afirmam que o abuso não está só no que Arthur fala, como também no silêncio diante das críticas à sister! Não à toa, vira e mexe, o casal fica entre os assuntos mais comentados do Twitter. A última hashtag diz respeito ao pedido do instrutor de crossfit para que não o chame de “meu bem”.

Quando leu o comentário de uma internauta que falava da vontade “de entrar na casa e dar três tapas na cara da sister para ver se acordava e parava de se humilhar para esse macho”, Tatá Werneck não pensou duas vezes ao sair em defesa da intérprete de Carine, de “A Força do Querer”. “Por que na cara dela? Nunca se apaixonou e não foi correspondida? O cara é babaca, arrogante, e a galera critica a mulher apaixonada! Só tem fodon* que nunca sofreu por amor. Nunca amou sozinha. Nunca se iludiu. Ah, gente”, declarou a atriz e apresentadora do “Lady Night” por meio do Twitter, recebendo o apoio de muitos seguidores.

Tatá Werneck sai em defesa de Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck sai em defesa de Carla Diaz


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  BBB 21: famosos comemoram eliminação de Karol Conká do "BBB 21"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana