conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Suspeito de agredir e colocar fogo na esposa é preso

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Um homem foi detido pela polícia, suspeito de agredir e tentar colocar fogo na esposa, na madrugada desta terça-feira (30), em Araçatuba (SP).

O caso teria ocorrido no Jardim Umuarama, zona leste da cidade, por volta de 2h.

Segundo informações da PM, um cobertor queimado foi encontrado no imóvel, após o chamado da ocorrência. A mulher estava ferida, com queimaduras pelo corpo.

Os policiais solicitaram que uma unidade do Resgate do Corpo de Bombeiros fosse até o local para socorrer a vítima por conta dos ferimentos.

Após o caso, o homem foi preso em flagrante. O caso seria registrado e um inquérito seria aberto para investigar o crime.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Governador diz que policiais militares vão usar câmeras nas fardas em SP
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Prefeitos estudam Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte

Publicados

em

Prefeito Willian participa de Estudo de Viabilidade de Adesão dos Municípios da Microrregião ao SAMU Triângulo Norte.

 

Na manhã de ontem (20), em Iturama, lideranças políticas da região do vale do Rio Grande, se reuniram para discutir a Viabilidade de adesão dos municípios da microrregião ao SAMU Triângulo Norte (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em municípios da região. O encontro foi promovido pelo prefeito de Gurinhatã e presidente da Amvap (Associação do Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba), Wender Luciano e teve o prefeito de Iturama, Cláudio Burrinho como anfitrião.

 

Participaram da reunião os prefeitos das cidades de Capinópolis, Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales, Limeira do Oeste e União de Minas, além do secretário Executivo do Samu, Rodrigo Alvim, o assessor jurídico, Margonari, os secretários de Saúde dos municípios de Santa Vitória, Limeira do Oeste e outras lideranças políticas.

 

Durante a reunião foi feito um projeto de criação de um consórcio intermunicipal de saúde, como o que já existe na Amvap, e debatido a proposta de implantação do SAMU e da possível inclusão dos cinco municípios (Iturama, Carneirinho, São Francisco de Sales. Limeira do Oeste e União de Minas) na Amvap.

Leia mais:  Cobra de brinquedo usada para espantar pássaros assusta moradora em MG; bombeiros são chamados

 

Outras reuniões devem acontecer em breve. Entretanto, os prefeitos envolvidos ficaram satisfeitos com esse primeiro passo e acreditam que com a união dos municípios, a estrutura será fortalecida e, com certeza quem ganha é a população.

Fonte: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana