conecte-se conosco


POLÍTICA

“Surpreso? Não!”, diz Bolsonaro após depoimento sobre Lula no caso Celso Daniel

Publicado em

POLÍTICA

source
Presidente Jair Bolsonaro arrow-options
Isac Nóbrega/PR – 24.10.19

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro comentou, nesta sexta-feira (25), o depoimento do empresário Marcos Valério, que afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria sido o mandante do assassinato do então prefeito de Santo André, Celso Daniel. 

“Marcos Valério alega que o corrupto presidiário Lula é um dos mandantes do assassinato de Celso Daniel! Surpreso? Não!”, escreveu Bolsonaro em sua conta do Twitter. 


Em depoimento dado ao Ministério Público, Valério afirma que a motivação do crime seria o fato de que Celso Daniel se comprometeu a pagar pela caravana de Lula durante campanha no Brasil, mas não quis envolver a prefeitura de Santo André em casos de corrupção que só serviriam para enriquecimento pessoal do grupo. Na época, polícia concluiu que assassinato do prefeito não teve motivação política e tratava-se de um crime comum. 

Leia mais:  Bolsonaro diz que vai aprovar fundo eleitoral para evitar pedido de impeachment

Leia também: Relembre o caso Celso Daniel: prefeito de Santo André foi assassinado em 2002

Nas redes sociais, o filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também comentou o caso e o comparou com a facada contra seu pai durante a campanha. “Marcos Valério diz que o corrupto luladrão foi mandante do assassinato de #CelsoDaniel.Quem mandou matar o presidente @jairbolsonaro???”, escreveu. 



Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Iturama: O Prefeito e os vereadores visitam o Comando Militar do Planalto

Publicados

em

Continuando sua viagem a Brasília, o Deputado Federal Aelton José de Freitas levou o Prefeito Municipal Claudio Burrinho e os vereadores, Tulio do Lanche (Presidente da Câmara), Deleon e Marcinho de Alexandrita, Tião Tiago e Ricardo Baiano, a uma visita ao Comando Militar do Planalto, para dar sequência nas tratativas para viabilizar a implantação do Tiro de Guerra em Iturama-MG.

Por: Prefeitura de Iturama

Comentários Facebook
Leia mais:  'Incompetência' de Bolsonaro causa "tragédia" na pandemia, diz presidente da OAB
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana