conecte-se conosco


Entretenimento

Sophia Valverde celebra volta ao set de ‘Poliana Moça’: ‘Só agradecer’

Publicado em

Entretenimento

source
Sophia Valverde é protagonista de 'Poliana Moça'
Reprodução/SBT 18.03.2022

Sophia Valverde é protagonista de ‘Poliana Moça’

A atriz Sophia Valverde, de 16 anos, comemorou em suas redes sociais o retorno ao set de filmagens na última segunda-feira, dia 30. A jovem ficou afastada das gravações após ter realizado uma crirurgia para retirar um nódulo benigno do seio no hospital A.C.Camargo Cancer Center, em São Paulo.

“Mais um dia que vai ficar marcado na minha vida. Voltei hoje a gravar depois da cirurgia e só tenho o que agradecer. Primeiro a Deus que está sempre à frente de tudo e a todos vocês que me mandaram mensagens de carinho, apoio, torcida e amor”, escreveu a protagonista de “Poliana moça” em sua conta no Instagram.

No Twitter, Sophia vinha compartilhando um pouco de sua rotina na recuperação do procedimento. Ela mostrou visitas e presentes que recebeu de amigos, familiares e colegas de elenco.

Leia mais:  'BBB': "devo ter feito algo babado", reflete Tiago sobre Queridômetro

Aliviada em ter resolvido o problema do nódulo! Cirurgia já está bem cicatrizada! Só tenho o que agradecer”, escreveu a jovem no microblog.

Cirurgia

Sophia internou no hospital para realizar a cirurgia no dia 17 de maio, terça-feira, e operou no dia seguinte, às 11h. Ela teve alta depois das 20h. “Deus, com a sua imensa bondade, fez com que tudo saísse da melhor forma possível”, escreveu a atriz nas redes sociais

A atriz teve alta do hospital no dia seguinte da cirurgia e, desde então, se recuperou em casa. A mãe da jovem explicou o motivo do procedimento:

“Esse nódulo apareceu em dezembro. Quando ela fez o ultrassom, estava com 2cm. Fez biópsia e deu que era um fibroadenoma (nódulo benigno). Mas ele cresceu demais, e o mastologista dela, Renato Cagnacci, achou melhor tirar. Já estava com quase 6cm”, informou Danielle.

A jovem disse que ficou “muito ansiosa e tensa” antes da cirurgia, e a mãe complementa:

“Ela estava ansiosa porque nunca tinha passado por cirurgia antes e devido a anestesia geral. Mas o hospital deixou eu acompanhar a Sophia por ela ser menor de idade o tempo todo. Então entrei no CC (A.C.Camargo Cancer Center) antes da cirurgia e depois voltei quando acabou tudo”. 

Leia mais:  Mariana Rios faz ensaio nua nos bastidores do Ilha Record
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  "Envolver" de Anitta entra para parada global do Spotify

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana