conecte-se conosco


Entretenimento

Sonia Abrão lamenta a morte de Cláudio Pessutti e de seu produtor Sidney Coca

Publicado

source
Sidney Coca é homenageado por Sonia Abrão no Instagram
Reprodução

Sidney Coca é homenageado por Sonia Abrão no Instagram

“Às vezes, não há nenhum aviso. As coisas acontecem em segundos. Tudo muda. Você está vivo. Você está morto. E as coisas continuam. Somos finos como papel. Existimos por acaso.” Essa frase do poeta, contista e romancista estadunidense Charles Bukowski foi escolhida por Sonia Abrão para retratar a brevidade e expressar a dor pela perda de dois amigos neste domingo (31). Um deles é Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe Camargo (1929-2012), que estava internado há 36 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e morreu em decorrência da Covid-19. O outro é o produtor Sidney Coca, a quem, do mesmo modo, rendeu homenagem nas redes sociais. “Câncer. Diagnóstico tardio”, respondeu a apresentadora a quem perguntou sobre a causa do óbito.  

“Hoje perdemos Sidney Coca, o querido companheiro de tantas jornadas! Um choque e um vazio na nossa equipe de produção, onde trabalhava há vinte anos, desde o ‘A Casa é Sua’, passando pelo ‘Falando Francamente’, ‘Sonia e Você’ e o ‘A Tarde é Sua!’. O criador do quadro da ‘Geladeira’, de tanto sucesso! Deixo aqui essa foto de quando começamos a trabalhar juntos, no ‘Notícias Populares’, e teve início uma amizade de 500 anos! Também foi meu parceiro nas rádios Tupi, Globo, Record, América e Capital, como repórter de nossos programas! Era advogado e sensitivo, sabia ler as mãos e também sabia que iria partir cedo! Assim foi! Descanse em paz! Somos amigos para sempre!”, escreveu Sonia em tom emocionado na legenda. Força!   

Play já!

Virgínia Arruda
Divulgação/Luciano Dourado

Virgínia Arruda

A cantora gospel Virgínia Arruda não cabe em si de tanta felicidade. O motivo? O lançamento de sua mais recente música de trabalho, “Adorado”, que chegou acompanhada de videoclipe em seu canal no YouTube. Gravada originalmente em 2016, no disco homônimo, a canção foi relançada com nova roupagem. “Quando terminei a gravação do quinto CD, Deus me falou que não tinha acabado. Então, na porta de casa, comecei a cantar ‘Adorado, adorado é o Senhor'”, relembrou. 

Leia mais:  Filha de Belo não terá liberdade provisória e MP solicita prisão preventiva

Pouco tempo depois, porém, ela deu sequência à conversa sobre sua inspiração musical: “Passava por um momento muito difícil, e Ele me disse que, ‘enquanto eu adorasse, o mau não iria vencer’, como diz a letra. Voltei ao estúdio e aí, sim, finalizei o projeto”, afirmou, ressaltando que “essa faixa ressurge com tudo, em 2021, porque tenho certeza de que ajudará ainda mais gente neste momento pelo qual estamos passando”. Alguém duvida?

Novidade na área

Fabio Nogara
Divulgação

Fabio Nogara

Você viu?

Sucesso de visualizações nas redes sociais, o cantor e compositor paulista Fabio Nogara lançou no último dia 29 o primeiro EP de sua carreira, intitulado “Mosaico”. Dono de uma voz suave e intimista, o artista, de 25 anos, reúne versatilidade musical e se revela uma promessa da nova MPB. Vale ressaltar que o projeto teve boa parte de seus custos arcados por um financiamento coletivo on-line organizado por Fabio e inteiramente apoiado por seus fãs e admiradores. 

“É um trabalho absolutamente autoral e diferente de tudo o que eu vinha fazendo até hoje. Mas acredito que as pessoas vão se identificar com as letras e com a pegada leve e descontraída presente em cada uma das faixas”, afirmou em rápido bate-papo com a Coluna Marcelo Bandeira, hospedada no iG Gente. Por fim, o álbum reúne cinco canções e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais de streaming. 

Beleza em dose dupla!

Diego e Tiago Homci
Divulgação/Dyo Magazine

Diego e Tiago Homci

Nascidos em Belém, no Pará, os gêmeos Diego e Tiago Homci se mudaram para o Rio de Janeiro, em 2010, em busca de projetos e novas oportunidades na carreira artística. De lá para cá, além do trabalho na televisão, fizeram o curta-metragem “Dois”, atuaram na peça “Comédia em Dobro”, e Tiago interpretou o personagem Edu na novela “Haja Coração”, trama reprisada atualmente na  Globo. 

Leia mais:  Eduardo Costa revela traição e desabafa: "Não perdoo e sigo em paz"

Soma-se a isso o sucesso conquistado com os vídeos do projeto “GH Live — Especial A Fazenda”, em que comentavam de forma leve e divertida os acontecimentos do reality show exibido pela RecordTV. Agora, eles estrelam a nova edição da revista “Dyo Magazine”. O ensaio, assinado pelo fotógrafo Sérgio Baia, vem acompanhado de um bate-papo exclusivo. 

Foco e determinação

Vanessa Ataídes
Divulgação

Vanessa Ataídes

Gracyanne Barbosa que se cuide! Vanessa Ataídes quer aumentar suas medidas para brilhar na nova edição do “Musa Verão RJ”, previsto para acontecer no dia 20 de março, no Deck Beach, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo nos contou, sua meta é subir ao palco do concurso com 130 centímetros de bumbum (ela tem 126) e, para isso, precisa correr, porque tem apenas pouco mais de um mês para chegar ao que idealizou. “Vou conseguir, tenho certeza”, disse toda confiante. 

Entretanto, quem imagina que a musa fitness e influenciadora digital promete parar nos 130 de quadril está redondamente enganado. Vanessa, que foi destaque até no jornal britânico “Daily Star”, já declarou o desejo de ter o maior derrière do mundo. “Sei que é um vício. Quando chego a um objetivo, não paro, quero mais. Hoje quero ser o maior bumbum do Brasil, mas sei que, quando conseguir, vou querer ser o do mundo”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Publicado

por

source
Rock in Rio
Reprodução

Rock in Rio

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria ainda este ano, foi adiada para setembro de 2022 por conta da pandemia de Covid-19. o Comunicado oficial da organização do evento saiu nesta quinta-feira (4).

As novas datas do festival são dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, afirmou que parte do line-up deve sair ainda neste semestre de 2021.

E edição Lisboa do festival, que estava marcada para junho de 2021, também foi adiada. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

“As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz a nota oficial do Rock in Rio.

Leia mais:  Após atrito com Neymar, Marquezine brinca: "Meu cupido deve tá de quarentena"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana