conecte-se conosco


Entretenimento

Sonia Abrão está solteira e reclama: “Pandemia acabou com meu namoro”

Publicado em

Entretenimento

source
Sonia Abrão está solteira
Reprodução/Chico Audi

Sonia Abrão está solteira

Sonia Abrão contou sobre pandemia, amor, carreira e planos. Ela disse que por conta da pandemia de covid-19, ela não tem saído de casa. Mas esse cuidado fez com que o relacionamento de um ano chegasse ao fim. 


“Não saio nem recebo visitas. A pandemia acabou com meu namoro. Entrei 2021 livre e desimpedida”, contou ela para a Vogue Brasil. Ela também disse que nunca “acreditou nessa instituição” do casamento. 

Você viu?

“Acredito no amor” Por isso, nunca assinei papel. Dividi 17 anos da minha vida com outra pessoa, sem pisar num cartório e foi uma união que valeu à pena. Tivemos um filho! Eu e meu ex-marido somos amigos para sempre. Acabou naturalmente, porque, na minha opinião, amor tem prazo de validade”, disse. 

Leia mais:  Gracyanne sobre ausência em festa de carnaval: "Não fui por causa da Viviane"

Ela também disse que mesmo com 30 anos de carreira, ela almeja realizar sonhos na carreira. “Evito fazer planos. Deixo a vida me levar. Quero realizar entrevistas internacionais. Só que cara a cara; sem essa de telão”, disse ela. 

A autoestima também está em dia. Sonia Abrão disse que se aceita como é e que faz parte da vida o corpo ir mudando. Ela também diz que não abre mão de um biquíni. 

“Não brigo com o espelho! O que não gosto, aceito! Sou tranquila quanto a isso. O corpo muda com os ciclos da vida. Mas não abro mão de um biquíni”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Cesar Filho desmente que está em estado grave de Covid-19: "Não piorei"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana