conecte-se conosco


Entretenimento

Sonia Abrão detona Maisa: ‘Chata e antipática’

Publicado em

Entretenimento

source
Sonia Abrão detona Maísa
Reprodução/Instagram – 23.06.2022

Sonia Abrão detona Maísa


Sônia Abrão está mais uma vez envolvida em polêmicas. Na última semana, a apresentadora trocou algumas alfinetadas com a influencer Gkay e, nesta quarta-feira (22) Sonia mirou suas críticas em outro alvo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais !

Enquanto apresentava o seu programa, “A Tarde É Sua” (RedeTV!), a veterana avaliou a escolha da jovem apresentadora Maisa Silva para comandar o novo “Video Show” (TV Globo). Para ela, a jovem não tem talento para tal atividade. 


“Eu acho absurdo a Maisa como âncora no ‘Video Show’. Com todo respeito, nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Eu acho a Maisa chata, antipática, não acho que ela se saiu bem no programa que ela fez no SBT. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, opinou. 

Leia mais:  Beija-Flor renasce em desfile excelente e domina 1ª noite na Sapucaí

Sonia continuou o discurso e disse que a melhor escolha para o comando da atração seria a ex-BBB Ana Clara. Questionada sobre o que Maisa Silva deveria fazer, a comandante do “A Tarde É Sua” (RedeTV!) defendeu que “nenhum programa”. 

“Eu não daria nenhum programa para a Maisa. Deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada como um programa como o ‘Vídeo Show’, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica, eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, concluiu a apresentadora. 

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicados

em

Por

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ludmilla é indicada ao BET Awards: "não estava nos meus sonhos"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana