conecte-se conosco


Entretenimento

Solteira, Maitê Proença fala sobre ensaios para Playboy: “Foram revolucionários”

Publicado

source
Atriz Maitê Proença
Reprodução/Instagram

Atriz Maitê Proença

Sempre discreta quando o assunto é sua vida pessoal, Maitê Proença acabou entregando seu atual estado civil ao responder algumas perguntas de seus seguidores no Instagram.

A atriz afirmou estar solteira, mas que não está com o coração fechado. Seu último relacionamento que se tornou público foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho, com quem namorou durante mais de dois anos. 

“Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, disse Maitê , com bom humor.

A atriz também falou sobre os dois ensaios que fez para a “Playboy”. O primeiro foi em 1987, logo depois de viver Dona Beija na TV e que virou recordista de vendas na época.

Você viu?

Atriz Maitê Proença foi capa da revista 'Playboy' pela primeira vez em 1987 e depois em 1996
Reprodução Playboy

Atriz Maitê Proença foi capa da revista ‘Playboy’ pela primeira vez em 1987 e depois em 1996

Leia mais:  Ana Maria Braga usa ovos para criticar o racismo: "Por dentro é tudo igual"

O segundo, de 1996, teve a região da Sicília, na Itália, como cenário, e é lembrado até hoje pelos fãs. “Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não”.

Maitê teve ainda seu momento de conselheira amorosa ao ser questionada se vale a pena investir num amor platônico: “Amor sempre vale. Quando a gente está apaixonado e o sexo é uma porcaria, a gente segue naquilo. E não pelo sexo. É o amor que faz o coração pular e bater. Amor sempre vale a pena”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados juntinhos na praia

Publicado

por

source
Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Reprodução Instagram

Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Enzo Celulari , que protagonizam rumores de affair, foram flagrados juntinhos no último fim de semana. Um fã encontrou o suposto casal em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e pediu para tirar uma foto com ambos.

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz teria viajado para fotografar uma campanha e acabou ficando para aproveitar com o suposto affair. Eles , ao que parece, se hospedaram na Luxuosa Casa Martha Medeiros. As diárias no estabelecimento podem custar até R$ 12 mil. 

Até o momento Bruna Marquezine e Enzo Celulari não falaram sobre o assunto. Entretanto, já foram flagrados juntos algumas vezes. A atriz não assume romance com ninguém desde Neymar.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Turnê de Sandy & Junior arrecada mais que Phil Collins e Guns N' Roses
Continue lendo

Mais Lidas da Semana